Pepita investe em looks glamourosos e estética pop em novo clipe com participação do DJ Batata. Foto: YouTube
Pepita investe em looks glamourosos e estética pop em novo clipe com participação do DJ Batata. Foto: YouTube
in ,

Pepita investe em looks glamourosos e estética pop em novo clipe com participação do DJ Batata

Assista!

Pepita está investindo com tudo no brega funk! E a aposta da vez é o clipe de “Pega Pega” com participação do DJ Batata. Usando e abusando da estética pop, ela alterna entre looks glamourosos e casuais num clipe que tem de tudo. Há emojis, máscara de proteção e muita cor!

Para quem está em casa, na quarentena e não pode sair para bailar, Pepita ensina como dançar a coreografia da música. Que tal já aprender a coreo após o job nessa sexta?

Pepita rebate crítica de Netinho a pessoas LGBTQIA+

Pepita fez questão de se pronunciar contra o cantor Netinho. Ele disse recentemente que as pessoas LGBTQIA+ deveriam apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Netinho, que é bissexual e apoiador do governo, falou que pessoas LGBTQIA+ “vivem pensando no fiofó”.

Pepita rebate crítica de Netinho a pessoas LGBTQIA+
(Foto: Divulgação)

A resposta de Pepita veio via Instagram, em um comentário no perfil do site LGBTQIA+ Pheeno. Confira:

“Cada dia que passa eu tenho certeza que o vaso da minha casa é mais limpo. Mais uma vez repito: vamos prestar atenção em quem a gente consome”.

Netinho critica LGBTQIA+s e Carnaval de Salvador

A polêmica surgiu quando Netinho deu uma entrevista para Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república, no YouTube. O cantor disse que, se a comunidade LGBTQIA+ não “pensasse com o fiofó”, hoje estaria ao lado de Jair Bolsonaro comandando o Brasil, apoiando-o.

“Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”, criticou.

Pepita rebate crítica de Netinho a pessoas LGBTQIA+
(Foto: Divulgação)

Na mesma entrevista, Netinho também se voltou contra o Carnaval de Salvador – onde fez grande parte de sua carreira. “O Carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias de hoje que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia porque vai ver homem beijando homem, abaixando o short no meio da rua para quem está nos camarotes assistirem. Camarotes inundados de drogas”, opinou.

Netinho terminou a entrevista falando ainda que não fax sexo há quatro anos. “Eu não podia ver um buraco de fechadura, me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada, entendida essa situação toda, decidi me abster do sexo. Não faço mais sexo na minha vida”, confidenciou.

Escrito por Helena Marques

Any Gabrielly aparece deslumbrante em novas fotos e acumula milhares de comentários em rede social

Jão mercado publicitário

Jão decola no mercado publicitário, fecha campanhas e assina com Mynd8, de Preta Gil