No início de maio, Pepita anunciou a chegada de Lucca Antonio, seu primeiro filho com o bailarino Kayque Nogueira, com quem é casada desde setembro de 2020. Desde então, a artista tem declarado estar muito feliz com a maternidade, além disso, um filho homem sempre foi seu desejo, para poder educá-lo livre de machismo e preconceitos.
No São João da Thay, a cantora conversou com a Quem sobre o assunto e se disse grata pela chegada de Lucca. “É uma coisa maravilhosa, não tem preço. Deus é tão poderoso comigo que ele me deu um homem para criar”, declarou.
“Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida”, afirmou Pepita.
Segundo a artista, o processo de adoção demorou cinco meses, pois ela teve que trocar de nome. “É um processo doloroso, mas não sofri preconceito, porque que Deus é tão bom que botou pessoas que têm uma visão ‘normal’ de me ver como uma ‘pessoa normal’. Só isso sabe. Não teve assim ‘Quem é? Como eu vou tratar?’ Não. Era a Priscila e acabou”, relembrou.
Lucca, entretanto, não deve ser o único filho do casal. Segundo a cantora, o desejo é aumentar a família e, dessa vez, ter uma menina.
“Ele está com 7 meses, mas eu acho que ele merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam e que discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo’”, revelou.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...