Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Pepita revela que aceitaria convite para o “BBB 21”

“Com certeza iria sim”, contou a funkeira ao POPline.

Apenas uma mulher trans participou do “Big Brother Brasil” e isso já vai fazer 10 anos! Chegou a hora de aumentar essa estatística, né? Na semana passada, fizemos uma enquete para saber quais artistas da música queremos ver no BBB 21, já que Boninho contou que teremos mais uma vez elenco artístico convidado. Pepita ficou entre as mais votadas e comentou com a gente o assunto.

Foto: Reprodução/Instagram

Cara, eu iria sim. Com certeza, mana. Num grau assim, anormal. Ia ser tudo!“, disse Pepita ao POPline. A funkeira casou-se recentemente com o dançarino Kayque Nogueira em uma cerimônia restrita no espaço Ravena Garden, na Serra da Cantareira, em São Paulo.

A cantora celebrou o amor com direito a uma apresentação de Péricles e a presença dos amigos e padrinhos Bianca Andrade, Matheus Mazzafera e Fátima Pissara.

Foto: Reprodução/Instagram

Diante do cenário de pandemia, a festa foi restrita a poucos convidados (10 pessoas), mas isso não deixou o evento menos emocionante. Com a ajuda de sua costureira pessoal, Pepita desenhou o próprio vestido e fez questão de cuidar de todos os detalhes do evento. Em entrevista a revista Marie Claire, a cantora disse:

“Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe . E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar.”

O casamento aconteceu na mesma semana em que a cantora lançou seu último single, “Pega Pega“, uma parceria com DJ Batata. Foi a primeira investida dela no brega funk. Usando e abusando da estética pop, ela alterna entre looks glamourosos e casuais num clipe que tem de tudo. Há emojis, máscara de proteção e muita cor!

Escrito por Daiv Santos

Quadradinho: POPline apresenta festival pop com shows com distanciamento social

A Fazenda: equipe de Mirella nega envio de carro de som