Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Melhor que o pênis gigante? Equipe de “The Boys” fala sobre 4ª temporada

Gravações da 4ª temporada de “The Boys” estão a todo vapor!
Melhor que o pênis gigante? Membro da equipe de "The Boys" fala sobre 4ª temporada
(Foto: Prime Video)

As gravações da 4ª temporada de “The Boys” já estão acontecendo e o supervisor de efeitos visuais Stephan Fleet fez um tweet, no mínimo, curioso. Envolvido com o trabalho no set, ele escreveu: “meus olhos não podem desver o que acabei de ver”. Os fãs da série estão tentando adivinhar o que é!

Leia mais:

Stephen Fleet é o mesmo homem que falou sobre a construção do pênis gigante para um episódio da 3ª temporada. Em junho, ele postou uma foto no estúdio, mostrando que a produção realmente havia construído a peça gigantesca para fazer uma cena. “Não acontece muito na vida de eu ter permissão de postar uma foto de mim com as mãos na cintura na frente de um pênis gigante e três fileiras de cocaína”, escreveu.

Descubra a novidade no elenco de “The Boys”!

A 4ª temporada da série “The Boys” terá um reforço no elenco: o ator Jeffrey Dean Morgan. O anúncio foi feito pelo site TVLine. Não foi revelado qual personagem Jeffrey fará na história.

O ator é conhecido por “Supernatural” e “The Walking Dead”. O trabalho em “The Boys”, inclusive, reforça sua parceria com o roteirista Eric Kripke, que também escreveu a outra série. Aliás, o ator Jensen Ackles, o Soldier Boy, também era de “Supernatural”.

Descubra a novidade no elenco de "The Boys"!

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A 4ª temporada de “The Boys” é esperada para 2024, mas o Prime Video não divulgou a data de estreia ainda. A série é um dos grandes sucessos do serviço de streaming.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".