Penelopy Jean e Letícia Hally, covers de Lady Gaga e Ariana Grande, recriam clipe de "Rain On Me" (Foto: Divulgação)
in ,

Penelopy Jean e Letícia Hally, covers de Lady Gaga e Ariana Grande, recriam clipe de “Rain On Me”

Faltam poucas horas para a primeira performance ao vivo de “Rain On Me” e os fãs de Lady Gaga e Ariana Grande seguem ansiosíssimos para o VMA que acontece neste domingo (30/8). Que tal conferir a performance das brasileiras Penelopy Jean e Letícia Hally, que fazem um trabalho incrível como cover das cantoras?

Foto: Divulgação

Mas antes de dar play no vídeo, vamos conhecê-las um pouco.

Penelopy Jean é drag queen, apresentadora, DJ, youtuber e Lady Gaga Impersonator. Faz cover da Lady Gaga desde 2012 e reproduz com fidelidade os figurinos da cantora. Algo que chamou a atenção até mesmo da própria Gaga e de sua equipe, que já curtiu e compartilhou fotos da artista brasileira caracterizada em suas redes sociais e até a segue no Twitter.

Em 2019, Penelopy teve a chance de conhecer Lady Gaga e a Haus em Las Vegas, um momento muito emocionante e único que foi documentado em seu canal do YouTube. É conhecida internacionalmente como uma das melhores covers da cantora.

Letícia Hally atua como cover da Ariana Grande há mais de 5 anos. Reconhecida pela cantora e por sua gravadora (Universal Music), Letícia chamou atenção de canais nacionais (como Record e SBT) e também internacionais (como a BBC no Reino Unido).

Além de se apresentar em Londres, já esteve nos palcos de casas de shows brasileiras (como Victoria Haus e Blue Space) em mais de 12 estados. Além do reconhecimento na televisão, conquistou milhares de admiradores, fãs e amigos no meio artístico, com os quais já produziu diversos conteúdos.

Conheça o trabalho das duas artistas:

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande manda buquê de flores em formato de sorvete para Selena Gomez

Aquecimento VMA 2020: Taylor Swift busca feito inédito na categoria Vídeo do Ano