in

Pelo Twitter, Demi Lovato rebate críticas à sua declaração sobre Taylor Swift


A maior twitteira que você respeita! Brincadeiras à parte, a entrevista da Demi Lovato para a revista Glamour repercutiu muito, por conta da declaração sobre Taylor Swift, e muita gente desaprovou a postura da cantora. Obviamente, xingaram muito no Twitter – e Demi está lá rebatendo tudo, porque é dessas.

“Perguntas são feitas para mim. Eu as respondo. Processem-me”, twittou a artista, “e também não se esqueçam que palavras podem ser tiradas do contexto quando se dá entrevistas… Não me desculparei por dizer aquilo que todos querem dizer”. Sobre Taylor, especificamente, ela comentou na entrevista: “As pessoas vão me criticar por isso, mas não vejo corpos normais naquele grupo [de Bad Blood]. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas deveriam ter. Acho que ter uma música e vídeo sobre tentar derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino”.

Questionada por um internauta sobre o que seria um “corpo normal”, Demi disse que não se lembra de ter dito nada do tipo na entrevista, então pode ter feito outro comentário e ter sido mal-interpretada. Mas, quando um fã da Taylor a abordou, ela foi mais firme em suas convicções…

Fã da Taylor: Você tem que tentar derrubar Taylor, porque você inveja ela ser relevante, enquanto você é um flop.
Demi: Ou me perguntam indiretamente ou diretamente sobre ela?
Fã: Você ainda poderia não ter respondido. O que você disse realmente foi ofensivo e desrespeitoso.
Demi: Aparentemente, tudo que eu diga é ofensivo e desrespeitoso, então…

Por fim, Demi concluiu: “não entendo porque as pessoas se importam tanto com o que eu digo em entrevistas. Vocês veem as notícias? Vocês não têm nada [mais importante] com que se preocupar?”.

004_Demi_Large-wm

003B_FeatureMedium-wm

003A_FeatureMedium-wm

002_Demi_Large-wm