Pelé foi internado nesta quarta-feira (30), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador, de 82 anos, está em tratamento contra um câncer de colón, identificado em setembro de 2021. Logo após a notícia ser divulgada, uma das filhas do craque, Kely Nascimento, fez uma publicação no Instagram tranquilizando os fãs. Confira!
LEIA MAIS:
- Ana Maria se diverte com nome de jogador e tem crise de riso ao vivo
- Copa do Mundo 2022: Qual diva brasileira representa cada seleção?
- Gilberto Gil é insultado por grupo de bolsonaristas na Copa do Mundo do Qatar
Segundo informações da ESPN e do jornal O Globo, Pelé chegou ao hospital acompanhado da esposa, Márcia Aoki, de um cuidador após apresentar um quadro de inchaço no corpo. O ex-jogador está sendo submetido a uma bateria de exames.
Logo após a repercussão da notícia, a filha do jogador, Kely Nascimento, publicou uma texto no Instagram tranquilizando os fãs do craque e informando que Pelé foi hospitalizado para regular medicamentos e não teve nenhuma “surpresa” ou “emergência” na internação do ex-jogador.
“Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no Ano Novo. Não tem surpresa nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, escreveu Kely, que está no Catar, acompanhando a Copa do Mundo 2022.
LEIA MAIS:
- Neymar Jr. está fora da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar
- Histórico! Renata Silveira é a 1ª mulher a narrar Copa do Mundo em TV aberta
- Copa do Mundo 2022: Qual diva pop representa cada seleção?
O jornal O Globo divulgou um boletim médico do hospital Albert Einstein informando que Pelé passou por uma “reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón” e permanece estável.
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021. Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”.