in ,

Peladão! Tico Santa Cruz aparece sem roupa em novo clipe do Detonautas, “Kit Gay”

Em era politizada, banda lança música em crítica à fake news e governantes

O Detonautas está mais politizado do que nunca! Depois do sucesso de “Micheque” e “Mala Cheia”, a banda, comanda por Tico Santa Cruz, se prepara para lançar mais uma música alfinetando o governo de Jair Bolsonaro e seus seguidores. Inspirada em casos de fake news e teorias de que a Terra seria plana, a novo hit, chamado “Kit Gay”, promete ser ainda mais polêmico que os anteriores, tendo em vista o look do roqueiros para o videoclipe.

Foto: Fabiano Santos

 

Nas imagens já divulgadas pela banda, Tico  Santa Cruz aparece completamente nu, escondendo seu órgão sexual apenas com uma meia. O vocalista claramente homenageia a banda Red Hot Chili Peppers que bombou nos anos 2000 com um ensaio neste mesmo formato para a capa da revista “Rolling Stones”. Os outros integrantes usam uniformes do exército e da Seleção Brasileira.

“Sou um seguidor do Olavão / Sou o guardião do capitão”, diz a canção, que será disponibilizada nesta sexta-feira nas plataformas digitais. Filho denunciado por corrupção, Trump perdendo eleição, e o Detonautas lançando canção sobre as mentiras espalhadas por esse Governo! Grande dia! Sexta-feira está no ar o clipe de ‘Kit Gay’. Se reclamar é pior”, escreveu Tico Santa Cruz, com uma postagem no Instagram sobre o novo sucesso da banda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ouça primeiro!!!! Faça o pré-Save clicando no link da bio!!!! “Kit Gay” vem aí!!!! @detonautas

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz 🇧🇷❤️ (@ticostacruz) em

PEGADA POLITIZADA

A fase politizada marca a nova era da banda, famosa no início dos anos 2000 com megahits como “Outro Lugar”, “Quando o Sol Se For”, “O Dia que Não Terminou” e “Você Me Faz Tão Bem”, retorna com um olhar crítico à questões do país e do mundo. A letra de “Mala Cheia”, último lançamento do Detonautas, diz: “Não enche o saco seu canalha. Paspalhão, charlatão, explorador da fé, sempre foi o pela saco do rolé”.

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgação/ONErpm

ONErpm e Mix Rio FM firmam parceria e lançam programa ‘ONEMIX’

TWICE manda recado para Jungyeon durante performance