Foto: Divulgação
in

Pedro Tourinho anuncia saída da MAP Brasil

A empresa seguirá sob a liderança de Amanda Gomes ao lado da sócia Marina Morena

Pedro Tourinho anunciou pelo Instagram sua saída da Map Brasil, agência especializada em gerenciamento de carreiras, da qual era sócio há cinco anos. Na publicação, Pedro revela que está deixando a agência para atuar em outros projetos e iniciativas do mercado. Nos comentários diversos artistas manifestaram apoio e carinho.

“A MAP foi para mim um tempo muito bom. Muitas realizações e, sobretudo, a felicidade de ver pessoas incríveis sendo felizes e atingindo todo seu potencial artístico e de mercado apenas sendo quem são, através das suas verdades. Esse era meu objetivo lá no início, e seguirá sendo, mas em outra dimensão”, revelou Pedro em seu perfil.

E completou: “Minha saída tem a ver com essa inquietude, embaralhar as cartas de vez em quando é bom, gosto de ver e fazer essa movimentações em busca de ritmo, felicidade e prosperidade. Com respeito, cuidado, todo mundo bem, feliz, sem rupturas. Entendo a ideia de metaversos mas acho também que nosso caminho é um só e, como um rio, para frente. Quero agradecer a cada um que esteve comigo nesse período em que nossas vidas se cruzaram, certamente virão outros encontros por aí. Obrigado, obrigado e obrigado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Tourinho (@pedrotourinho)

Em nota a Map revelou que a saída de Pedro da sociedade se deu de forma “totalmente tranquila e amigável”. A empresa seguirá sob a liderança de Amanda Gomes ao lado da sócia Marina Morena, “sem qualquer alteração nos clientes atendidos e artistas representados com Anitta, Astrid Fontenelle, Fernanda Paes Leme, Silva entre outros nomes”, destaca a nota.

“Pedro é muito inquieto, tem outros negócios e está encantado com outras possibilidades de economia criativa. A Map é uma empresa que demanda muito envolvimento pessoal e ele já está com a cabeça em outro lugar. Ele nos procurou, conversamos e estamos construindo essa saída de um jeito legal, de um jeito que a gente continue ligado em diversos projetos mas de um jeito diferente”, revela Amanda.

Amanda Gomes e Marina Morena | Foto: Divulgação

“Foram anos de realizações e de lindas parcerias na Map Brasil. Tive a oportunidade de colocar meu tijolinho e somar na carreira de muita gente e, através de artistas e criadores, realizar muita coisa. Tive esses anos a sorte de ser sócio de Amanda Gomes, que fica na minha vida como uma grande amiga e parceira. Sigo no mercado de entretenimento de outra forma, explorando novos formatos e atuando de um jeito diferente do que vinha fazendo”, diz Tourinho.

Leia mais:

Sobre Pedro Tourinho

Nascido em Salvador, Pedro se formou em comunicação social e é especialista em entretenimento e mídia. Fundador da MAP Brasil, agência responsável pela gestão da carreira e pelos cuidados com a imagem de algumas das personalidades mais importantes do país, e também da Soko, premiada agência de comunicação e relações públicas.

Mais recentemente, junto com a FLAGCX, adquiriu a operação brasileira do BuzzFeed Brasil. Além disso, Pedro é autor do livro “Eu, eu mesmo e minha selfie – como cuidar da sua imagem no século XXI”, lançado em 2019.

Escrito por Rafa Ventura

A Fazenda: Rico diz que está com infecção urinária e alerta peões

Grammy 2022: veja os indicados às categorias de rock