Mais um capítulo da briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani se inicia! Dessa vez, o surfista decidiu responder às acusações feitas por sua ex-mulher sobre a pensão alimentícia e guarda dos filhos. Nas redes sociais, o ex-BBB também expôs conversar no WhatsApp com a atriz, onde parte já havia sido postada por ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Scooby x Piovani: Luana rebate seguidores sobre briga por pensão
- Piovani expõe conversa com Scooby: “Todo mundo vai saber quem você é”
- Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby por pensão e guarda dos filhos
Através dos stories do Instagram, Pedro Scooby resolver expor sua versão de várias acusações feitas por Luana Piovani. “Achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos”, iniciou.
O primeiro ponto citado pelo surfista foi a pensão dos três filhos: Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7. “A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente“, comentou.
“Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos. Eu tenho até o dia 8 de janeiro para esse pagamento. Porém, já adiantei no dia 2 de janeiro, 70% em cima do valor estipulado por ela”, disse ele.
Além disso, o surfista rebateu a acusação de Luana Piovani e afirmou que não negou a pagar sua parte dos gastos dos filhos. “Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a Internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações“, escreveu.
Scooby também disse sua ex-mulher parece não querer resolver o problema pacificamente. “Ela também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer“, pontuou.
Pedro Scooby explica briga sobre a guarda dos filhos
Sobre a guarda dos filhos, Pedro Scooby afirmou que não pediu para ficar com a crianças, como sugeriu Luana Piovani. No entanto, ele deseja que o trio more no Brasil durante o ano. “Eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer“.
“Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses. Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet“, desabafou.
O surfista também comentou as críticas que Luana Piovani fez sobre a forma escolhida por ele para viver e, também, educar os três filhos do ex-casal. “Luana teve uma criação, eu tive outra, temos personalidades e visões de mundo diferentes. Eu fui salvo pelo esporte, pra mim foi a principal educação que tive, e acredito que através do esporte os meus filhos e qualquer ser humano pode aprender muito sobre a vida em vários aspectos”, disse ele.
Scooby ainda reforçou que acha importante incentivar os seus filhos. “Eu também incentivo os meus filhos a buscarem os sonhos deles e isso não quer dizer que eu não me preocupo com a educação que eles precisam ter. Temos só maneiras diferentes de pensar e por isso estamos separados“, comentou.
“Eu sempre exerci as minhas funções como pai, nossa guarda é compartilhada e muitas vezes as crianças acabam ficando até mais tempo comigo, não faz sentido a mãe deles se dizer mãe solo”, reclamou.