Pedro Scooby já contou no BBB22 que foi muito próximo de Paulo Gustavo quando era casado com Luana Piovani. Recentemente, o rapaz contou como a atriz ajudou o humorista no início de sua carreira. Apesar dos três terem se afastado muito antes do falecimento do ator, o surfista garantiu que a ex-esposa gostava muito do artista e sempre acreditou nele desde o início.
LEIA MAIS:
- Eslô se preocupa com provável resultado do paredão do BBB22
- Supera! Arthur volta a remoer liderança de Lina no BBB22
- BBB22: Após Jogo da Discórdia, Eslô pede paredão com DG e PA
“No lançamento do ‘220 volts’ [espetáculo de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas… Uma vez também levou o Fábio Porchat“, lembrou o atleta.
Pedro disse que Luana Piovani sempre acreditou no trabalho de Paulo Gustavo. “Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, ‘por que ela está fazendo isso?’. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele“, completou.
LEIA MAIS:
- Maíra Cardi promete Jogo da Discórdia com Arthur: “Vai acabar na cama”
- Tadeu Schmidt mostra ‘eliminação’ de Lucas em sua enquete do BBB22
- Jogo do Brasil altera horário do BBB22 em dia de paredão
Assim como em diversas relações, Scooby contou que Piovani e o humorista se afastaram com o tempo, principalmente porque a atriz se mudou para Portugal. Mesmo assim, garantiu que a atriz nunca perdeu o carinho por Paulo Gustavo. “Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele“, finalizou.
Vale lembrar que, ainda dentro do BBB22, Pedro Scooby contou que Paulo Gustavo foi responsável por levá-lo em um show da Beyoncé pela primeira vez e também como ficou triste com a sua morte. “Chorei para caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara“, disse.