Recentemente, Pedro Scooby compartilhou uma foto em seu Instagram onde aparece segurando muitos bolos de dinheiro, com notas de R$ 50 e R$ 100. A publicação fazia parte da divulgação da nova música de L7nnon, mas teve quem não gostou da imagem. O ex-BBB foi criticado por estar “ostentando” e tratou logo de se defender, afirmando que “não é pecado ser rico“. Veja!
LEIA MAIS:
- A vida é irada! Pedro Scooby será enredo no Carnaval no RJ
- Pedro Scooby celebra aniversário de Luana Piovani com os filhos
- Pedro Scooby e Cintia Dicker revelam sexo e nome do 1º filho!
Pedro Scooby já era uma atleta muito premiado e famoso antes de entrar no BBB22. Após sua passagem pelo programa, o surfista conseguiu fechar diversos trabalhos publicitários, fazendo seu patrimônio aumentar ainda mais. No entanto, Scooby nunca escondeu que veio de uma família humilde e que precisou batalhar pra chegar onde chegou.
Inclusive, ao publicar a foto com os bolos de dinheiro, o surfista deixou claro que sua intenção era inspirar outras pessoas e não ostentar. “Não é sobre ostentação e sim sobre inspiração. ‘Realengo Freestyle’, nova música do meu mano L7nnon, já está na pista e tive a honra de participar do clipe“, escreveu.
LEIA MAIS:
- Paulo André faz Pedro Scooby chorar com declaração: “Você é luz”
- Pedro Scooby comemora aniversário com amigos e fãs no RJ; veja fotos
- Luana Piovani comenta gravidez de Cintia Dicker e Pedro Scooby
Apesar da explicação, parece que teve gente que não gostou da foto e acusou, sim, Pedro Scooby de estar ostentando. O ex-BBB, então, declarou o que pensa sobre o assunto. “Pra começar… Eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida“, disse, através dos Stories.
“O mais importante para mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro. pô é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso… Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através de honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro“, finalizou Pedro Scooby.