Menu
in , , ,

Pedro Sampaio: Veja o clipe de “Dançarina (Remix), com Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju

Nova versão do sucesso de Pedro Sampaio, presente no álbum “Chama Meu Nome”, chega agora com videoclipe com cenas gravadas em várias cidades.

Foto: Twitter (@djpedrosampaio)

Cada vez mais internacional, Pedro Sampaio lançou nesta quinta-feira (23) o clipe da nova versão de seu mega sucesso “Dançarina”: “Dançarina (Remix)” é uma colaboração com MC Pedrinho, Anitta, Nicky Jam e Dadju.

Foto: Divulgação

Leia mais:

O clipe de “Dançarina (Remix)” conta com a direção de Marioo, que já trabalhou com Alok, Manu Gavassi e Giulia Be, e é uma verdadeira celebração aos países e culturas de cada um dos artistas na música, com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Miami e Paris.

“Como é um clipe mundial, a gente quis trazer bastante Brasil. Reunimos um pouquinho da cidade natal de cada artista, mas o foco com certeza foi nosso país e o Rio de Janeiro”, explica o diretor.

A nova versão de “Dançarina” dá uma nova roupagem à música, presente no álbum “Chama Meu Nome” e que foi um verdadeiro sucesso nas plataformas de streaming, alcançando, inclusive, a 24ª posição no Spotify Global.

“Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de “Dançarina”, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora”, diz Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio e Anitta juntos mais uma vez!

A participação de Anitta na música, mais uma colaboração da cantora com Pedro, não é por acaso. “Dançarina” utiliza de um sample da faixa “Menina Má”, sucesso da cantora carioca.

“Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!”, afirmou Anitta.

Veja o clipe:

Compartilhe:

Sair da versão mobile