Pedro Sampaio é o responsável por encerrar as apresentações no palco Galp nesta edição do Rock in Rio Lisboa. Depois de uma surpresa ao chegar no país, o artista se prepara para uma apresentação que pretende devolver todo carinho que recebe do público por lá. Por isso, em um papo com o POPline, o DJ comentou sua relação com os fãs portugueses.
LEIA MAIS:
- Veigh comemora sucesso no Rock in Rio Lisboa: “Abrindo grandes portas”
- Saiba como assistir os shows de domingo (23) do Rock in Rio Lisboa no Brasil!
- Rock in Rio Lisboa: Jão recria estação de rádio e canta músicas do “Supernova”
Logo de cara, Pedro Sampaio revelou ao POPline que uma de suas maiores expectativas do show é a reação do público com “CAVALINHO (Remix)”. A faixa, lançada no Carnaval deste ano, se tornou um sucesso nas apresentações do DJ, com o público se divertindo diretamente da plateia.
MAIS UM SOLD OUT PRA #BAILEFUNKEXPERIENCE!!! ️❤️ pic.twitter.com/kDPIW7HTlM
— SAMPAIERS (@sampaiers) May 24, 2024
Além disso, o artista celebrou a oportunidade de encerrar o Palco Galp nesta edição do Rock in Rio Lisboa. “Eu sou a última atração a tocar. Eu tô com a expectativa lá em cima. Portugal é um país que sempre me recebeu de braços abertos desde o início da minha carreira. Tem uma história muito bonita aqui, principalmente porque é um povo que sempre me acolheu”, comentou.
Toda essa dedicação dos fãs de Pedro por lá pode ser exposta em números. Afinal, um dos maiores sucessos do DJ, “Dançarina”, é recordista por maior tempo no topo do ranking de músicas mais ouvidas no Spotify Portugal. Ao todo, foram mais de 20 semanas, sendo 19 consecutivas.
“É um povo que me consome, que me ama e eu quero retribuir todo esse carinho hoje aqui no palco. O povo de Portugal tem muita conexão comigo“, comemorou.
Pedro Sampaio quer retribuir carinho dos fãs em show no Rock in Rio Lisboa
É por isso que o DJ se empenha, durante todas as suas passagens pelo país, em entregar shows ainda mais surpreendentes em inovadores. Prova desse carinho foi a ação surpresa, realizada na última sexta (21), que levou os portugueses para um pocket show gratuito em um dos pontos turísticos de Lisboa.
Nas bastidores do Rock in Rio Lisboa, Pedro Sampaio explicou que não queria que nenhum fã se sentisse “abandonado” durante essa passagem pelo país. “Eu falei: ‘Eu não posso deixar ninguém aqui fora. Então, eu decidi ir para a praça pública e fazer uma apresentação rápida. Encheu de gente, galera, e lotou”, comentou.
“Quando eu cheguei lá, o meu equipamento de DJ estava montado, uma multidão em volta. Foi muito especial. Deu muito certo. Muitas pessoas que compraram ingresso, para o Rock in Rio, foram lá me ver. Mas muita gente que não conseguiu comprar, porque esgotou, também esteve lá. E foi muito bonito ver a alegria no rosto de todo mundo”, adicionou.
Todo esse amor e respeito do público fez com que o DJ montasse uma apresentação especial para o festival. “Cara, eu acho que é uma relação muito sincera. E aconteceu naturalmente, foi uma relação que nasceu do amor mesmo. Eu faço música e eles consomem. E existe uma relação de muita verdade entre a gente“, destacou.
“É por isso que acontecem essas coisas. Eu venho aqui pouco, eu não moro aqui no país. Então, quando eu venho, é sempre um acontecimento. Eu fico muito feliz com isso, porque eu recebo essa energia e esse amor de braços abertos. E espero retribuir sempre a altura”, disse Pedro Sampaio.
Pedro Sampaio unirá Rock in Rio no Brasil e em Portugal
Por fim, o artista revelou que seu show funcionará como uma ponte entre as edições do Rock in Rio em Portugal, agora, e no Brasil, em setembro deste ano. Sendo assim, o público poderá ver o início de uma história no palco Galp que chegará ao fim no Sunset em alguns meses.
Sem maiores detalhes, o DJ deixou as surpresas para o palco. “Então, eu quero conectar os dois Rock in Rio, né? Então, começa aqui a minha história no Rock in Rio, aqui em Lisboa. Eu vou plantar uma semente aqui e eu quero colher essa planta madura no Rock in Rio Brasil. Vai ser isso”, contou.