in ,

Pedro Sampaio se joga no vídeo de coreografia de “Pode Dançar”

Pedro Sampaio está querendo botar todo mundo pra dançar nessa quarentena! Foi por esse motivo que ele lançou o single “Pode Dançar”. Há cerca de um mês, ele lançou o clipe oficial, com muita espuma. Nesta quinta-feira (13) a divulgação continua, liberando o vídeo de coreografia!

Vem dançar com Pedro Sampaio
Foto: Divulgação

O artista se joga e dança muito no clipe. É uma maneira do público pegar os movimentos e entrar na onda. Para o vídeo, ele passou por uma semana intensiva de aulas de dança, criando novos elementos para a coreografia. O objetivo foi remeter ao período que eram comuns as festas com passinhos no Rio de Janeiro.

Assista:

Pode Dançar

A sonoridade lembra uma vibe retrô, como nos funks dos anos 90. “Foi um período muito rico da música, principalmente da música urbana, e que deu origem ao funk que escutamos hoje. Então eu quis trazer de volta um pouco dessa essência, sem perder a minha originalidade e a energia que tem nas minhas músicas, da dança, da entrega. Essa mistura toda deu origem ao single“, disse Pedro.

Ele reforçou em entrevista ao POPline que pretende dar um pouco de alegria ao público em tempos difíceis.

“No momento que a gente tá vivendo, a galera deu uma desacelerada. Percebi um movimento muito grande em busca da coisa nostálgica, que era da época do meu pai ou da minha época mais novo e a galera tava voltando a ouvir isso”, diz Pedro.

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio descobriu seu talento pra música aos 13 anos de idade e um ano depois já tocava como DJ nas festas de amigos de seu pai e aos 17 anos já integrava o hall de artistas de Dennis DJ.

Um dos maiores disseminadores do brega funk em todo o Brasil, Pedro Sampaio tem parcerias com grandes nomes da música nacional, incluindo Lexa e WC no Beat. Com JS O Mão de Ouro e Felipe Original, Pedro Sampaio tem uma das maiores músicas de sua carreira, a faixa “Sentadão”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS divulga momentos inéditos da carreira no trailer de "Break The Silence: The Movie". Foto: Divulgação

BTS divulga momentos inéditos da carreira no trailer de “Break The Silence: The Movie”

Katy Perry joga video game em clipe oficial de “Smile”