Artistas brasileiros se mobilizam para ajudar Pabllo na divulgação e fazer com que "Alibi" chegue ao topo do Spotify Global. Veja a atual posição da música na parada! Fotos: Instagram/@pedrosampaio; Gabriel Renné
ROSA, QUÉ LINDA ERES! Muitos artistas brasileiros aderiram ao movimento de divulgação para fazer com que o hit “Alibi” chegue ao Top 1 do Spotify Global. Neste fim de semana, foi a vez de Pedro Sampaio mostrar seu apoio à Pabllo Vittar. Em um show, o DJ mostrou um remix de funk que ele fez para a parceria da drag queen com Sevdaliza e Yseult, que imediatamente caiu nas graças do público. Veja como ficou!
Visivelmente empolgado com sua nova criação, o DJ agitou a plateia de um show recente com o remix do hit internacional entre as artistas brasileira, irani-holandesa e francesa. “ALIBI + FUNK”, escreveu Pedro por cima do vídeo, publicado no Instagram.
Sevdaliza e Yseult reagiram ao post com emojis, mostrando que aprovaram os beats de funk incorporados à música. Já Pabllo, que colaborou com o DJ na faixa “Sal”, de 2022, escreveu: “Te amo”.
Nos comentários do vídeo e nas redes sociais vizinhas, o remix feito por Pedro Sampaio teve boa repercussão e arrematou uma série de elogios e de pedidos para que ele lance oficialmente a sua versão para “Alibi”.
Atualmente, a música se mantém na 12a posição entre as mais tocadas no Spotify Global, fazendo 3,870,894 plays apenas nas últimas 24 horas. No Brasil, a faixa aparece em #11 – na semana passada, atingiu seu pico em #3. No total, “Alibi” se aproxima de 65 milhões de streams na plataforma.
Além de Pedro Sampaio, outros artistas brasileiros já demonstraram apoio à Pabllo e incentivo para que “Alibi” pegue o Top 1 a nível global. Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Marina Sena e Pocah são alguns desses nomes.