Pedro Sampaio. Foto: Twitter
in ,

Pedro Sampaio mostra trecho de remix funk de “Girl From Rio”, de Anitta

O DJ e produtor continua transformando grandes hits internacionais no melhor do funk carioca.

Depois de ter seu trabalho exibido no palco do Grammy Awards, durante a performance de Cardi B, o DJ e produtor Pedro Sampaio ataca novamente! Dessa vez, ele mostrou um trecho de um remix funk para “Girl From Rio”, nova música de Anitta.

Mantendo o sample inicial de “Garota de Ipanema”, já presente na versão original de “Girl From Rio”, Pedro Sampaio então misturou o batidão do funk carioca com o trap do produtor Stargate, que assina a nova música de Anitta.

O resultado, claro, promete não deixar ninguém parado e o público já quer o remix completo!

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O remix funk de “Girl From Rio” é mais um trabalho de Pedro Sampaio que vem transformando vários sucessos internacionais (e até nacionais) no melhor do ritmo musical carioca, utilizando batidas bem dançantes e chamando ainda mais a atenção do público.

Anitta tem mais de 30 músicas para o novo álbum

Foto: Kevin Yule e Marcos Florentino

A era “Girl From Rio” segue fazendo barulho nas redes sociais. Desta vez, Anitta , que atualmente está morando em Miami, nos Estados Unidos, falou sobre os novos passos de sua carreira internacional, nesta quinta-feira (6/05), numa transmissão no canal da Bloguerinha no YouTube. No papo, a Poderosa deixou claro que está vivendo uma fase que chamou de “minimalista”.

“Eu estou vivendo uma vida mais tranquila, eu escolhi nesse momento ter uma vida mais relaxada. Uma vida minimalista. Para ter apenas o essencial. Reduzi as coisa da vida, joguei metade do closet fora… Eu fiz uma limpa. Aquele closet gigante lá de casa, acabou”, destaca a cantora.

E isso vem se refletindo também na carreira da artista. Se antes ela fazia questão de controlar tudo ao seu redor, agora, ela vem deixando a gravadora e seus agentes darem conta do recado. O que não significa que ela esteja relaxada. Para o novo álbum, Anitta confessa que já tem mais de 30 músicas prontas, mas não sabe quantas delas entraram no disco. Sobre “Girl From Rio”…

Foi o clipe mais caro da minha carreira. Foram dois dias de gravação. Foi como se fossem dois vídeos. O estúdio teve que ser montado com todo o cenário, colocar as pessoas no hotel isolados… foi muito caro. Não dava para fazer com mais gente, porque senão fica bem caríssimo”, diz ela, que assume ter frequentado muito o Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio. “ Eu amava“, disse.

Escrito por Kavad Medeiros

Fábio Jr vibra em reencontro com Fiuk após o ‘BBB 21’: ‘Filhote chegou’

Michael Jackson e Beyoncé estão entre os primeiros homenageados do Black Music And Entertainment Walk Of Fame