Pedro Sampaio e Marina Sena pegaram um atalho da “ESCADA DO PRÉDIO” e, somando forças, chegaram ao Top 10 do Spotify Brasil. Nesta quarta-feira (23), a faixa mais bem posicionada do disco “ASTRO” (2024), do DJ, se destaca na 7ª posição entre as mais tocadas da plataforma, no país. Apenas nas últimas 24 horas, a dupla arrematou 721,347 plays. Temos um novo hit nascendo?
LEIA MAIS:
- Carnaval de Salvador: Camarote Baiano terá Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e mais
- Rock in Rio 2024: Pedro Sampaio faz show ASTROnômico e celebra a nova era
- Declaração para Juliano Floss? Marina Sena canta música nova em show; ouça!
- Marina Sena revela detalhes do seu novo álbum: Estamos nos finalmentes
Os artistas vieram ‘comendo pelas beiradas’ e, nesta semana, chegaram ao Top 10 da parada. Na última atualização da mesma, saltaram uma posição, agora em #7. Para subir ainda mais, Pedro e Marina terão que superar a força inclusive de sucessos internacionais. “APT.” e “Die With A Smile”, duetos de Bruno Mars com Rosé, do BLACKPINK, e com Lady Gaga, respectivamente, não só encabeçam o Spotify Global como também marcam presença no Top 5 brasileiro.
“ESCADA DO PRÉDIO” soma 11,3 milhões de plays na plataforma, sendo atualmente a música mais popular de ambos os artistas por lá. A parceria foi entregue ao público no dia 4 de setembro, junto com as outras faixas do “ASTRO”, que traz parcerias com Luísa Sonza e DJ TOPO e que inclui os hits “POCPOC” e “PEDRIN”.
Novo single de Marina Sena pode chegar com a cantora em alta nos charts
Não é segredo que a cantora mineira está preparando seu terceiro álbum de estúdio, o sucessor do aclamado “Vício Inerente” (2023). Nos últimos dias 12 e 13, inclusive, ela encerrou a era com chave de ouro, subindo duas vezes ao palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, com o repertório do disco.
Em uma das apresentações, ela chegou a cantar uma música inédita que estará no novo álbum, que teria sido inspirada no dançarino e influencer Juliano Floss, atual namorado da artista. A faixa trazia uma sonoridade voltada ao reggae, mas Marina garantiu que não é a vibe que define o projeto todo. Os fãs da cantora nutrem expectativas de que o primeiro single possa ser lançado ainda em 2024, enquanto o álbum é esperado para os primeiros meses de 2025.