in ,

Pedro Sampaio faz remix com frase icônica de Maísa na TV; veja vídeo!

Pedro Sampaio resgatou momento icônico de Maísa e transformou em música (Foto: Reprodução)

Pedro Sampaio aproveitou o tempo em quarentena para fazer uma singela homenagem à Maísa. O DJ e produtor resgatou uma frase de um momento icônico da apresentadora ainda criança no programa “Bom Dia e Cia” e remixou como uma música. O resultado ele publicou no Instagram. “Meu querido eu sou cantorah”, escreveu na legenda em alusão à frase que virou meme nas redes sociais.

O vídeo mostra Pedro assistindo vídeo de maísa, quando então tem a ideia de mixar as frases da apresentadora. Nas imagens, Maísa entrevista um participante do game show infantil cantarolando. Por fim, ela justifica: “meu querido, eu sou cantora”. A frase virou meme e repercutiu muito nas redes sociais.

Pedro Sampaio usou o trecho do vídeo de Maísa para mostrar seus dotes como produtor e fazer uma versão musicada. Nas imagens, ele ainda relembra outros momentos da apresentadora na TV quando criança. A publicação fez sucesso nas redes sociais. Em pouco mais de uma hora, já tinha sido vista por mais de 160 mil pessoas.

Maísa aprovou o resultado. Em comentário no vídeo, ela disse: “Pedro Sampaio feat Lil Maisa quem amou? Tudoh”, disse a apresentadora.

Veja o remix!

 

Ver essa foto no Instagram

 

// meu querido eu sou cantorah @maisa 🔥

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

Pedro Sampaio está rodeado de espuma no clipe de “Pode Dançar”

Pedro Sampaio escolheu uma temática lúdica e bem colorida para seu novo clipe, “Pode Dançar”, lançado nesta sexta-feira (17). No vídeo, ele aparece ao lado de duas dançarinas, em cenários sempre cheios de espuma.

Com direção de Fernando Moraes, a intenção do clipe foi refletir o clima descontraído da música. “Pode Dançar” tem inspiração nos anos 90.

“Foi um período muito rico da música, principalmente da música urbana, e que deu origem ao funk que escutamos hoje. Então eu quis trazer de volta um pouco dessa essência, sem perder a minha originalidade e a energia que tem nas minhas músicas, da dança, da entrega. Essa mistura toda deu origem ao single“, disse Pedro.

Veja o clipe!

Letra

Se prepara
Vai comecar a sequencia da jogada
Olha essa bunda que bate e nao para
Vai rebolando quero te ver dancar
Pode dancar
Tu pode dancar
Pode dancar
Tu pode dancar
Pode dancar
Tu pode dancar

PE DRO
SAM PA IO
VAI

Se prepara
Vai comecar a sequencia da jogada
Olha essa bunda que bate e nao para
Vai rebolando quero te ver dancar
Pode dancar
Tu pode dancar
Pode dancar
Tu pode dancar
Pode dancar
Tu pode dancar

PE DRO
SAM PA IO
VAI

Sucesso

De acordo com dados do Spotify, Pedro Sampaio é o artista de funk mais ouvido no primeiro semestre da plataforma em 2020. “Sentadão“, sua parceria com Felipe Original, JS o Mão de Ouro, recebeu mais de 75 milhões e ocupa o terceiro lugar na lista. Os três primeiros lugares ficam com Gusttavo Lima (“A Gente Fez Amor”), Henrique e Juliano (“Liberdade Provisória”) e Marília Mendonça (“Graveto”), todos do sertanejo.

Pedro Sampaio descobriu seu talento pra música aos 13 anos de idade e um ano depois já tocava como DJ nas festas de amigos de seu pai e aos 17 anos já integrava o hall de artistas de Dennis DJ.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar encarna garota do tempo para divulgar data do clipe de “Rajadão”

Compositora que trabalhou em álbum de Rihanna, Nadia Rose diz que disco está pronto e prestes a ser lançado