A gente chamou, e ele veio! Às voltas com o lançamento de seu primeiro álbum “Chama Meu Nome”, Pedro Sampaio marcou presença no programa POPline na Rádio Globo, na manhã desta sexta (11), para falar sobre o sucesso do disco, que já figura entre os mais tocados do momento.
Leia mais:
- Pedro Sampaio apresenta elementos de sua “ilha mágica” no clipe de “Bagunça”
- TikTok promove experiência audiovisual inédita com Pedro Sampaio
- Anitta e Pedro Sampaio fazem a primeira performance de “No Chão Novinha”
- Pabllo Vittar e Luísa Sonza roubam a cena na festa de lançamento do álbum de Pedro Sampaio
Os singles do “Chama Meu Nome”, claro, sempre são executados no POPline na Rádio Globo, programa comandado por Pamella Renha e Fabiano Mello que rola ao vivo, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil. “Toda hora eu recebo vídeo do pessoal me mandando minha música tocando na Rádio Globo“, disse ele.
Logo de cara, Pedro já comentou sobre o disco. Após uma série de singles de muito sucesso, o DJ, de 24 anos, percebeu que era a hora de uma passo ainda maior em sua carreira. “Me senti pronto para fazer esse álbum. Me joguei de cabeça nesse projeto, está sendo um momento muito importante para minha carreira, de consolidação do meu eu artista. O álbum me traz essa possibilidade com conceito, visual… de fato, uma era“, disse ele, que traz toda sua criatividade.
“A intenção da tracklist é para ouvir na ordem. É trazer a experiência do meu show. A música de abertura já contextualiza para abrir essas portas. Depois você começa a entender as sensações, e todas com alegria com a energia lá em cima. Foi pensando dessa forma”.
No disco, há parcerias com grandes nomes da música como Anitta, Luísa Sonza, Zé Vaqueiro, Ferrugem e muito mais: “A ideia foi justamente ter essa mistura de ritmos e mesclar isso tudo. A intensão foi convidar artistas de diferentes gêneros que eu tive vontade de colaborar São artistas que eu admito muito. eu quis pegar a essência de cada um e colocar na criação da música. Em todas as músicas tem Pedro Sampaio ali, mas eu ritmos diferentes”, explicou na entrevista.
No “Chama Meu Nome”, por exemplo, Pedro mostra todas as suas potencialidades, afinal, além de cantar, ele produz, compõe e se joga de cabeça no projeto. “Estou na composição e produção de todas elas. E se eu tenho as habilidades eu vou estar do 360º do meu álbum. Tudo tem minha mão ali, porque é importante. O fã quer pegar minha essência, minha identidade“, reflete.
Na tracklista, um feat muito esperado ficou para um próximo momento da carreira do DJ: com a cantora Pabllo Vittar. Apesar de não tr entrado no álbum de estreia, Pedro garante que a colaboração entre eles ainda vai rolar em algum momento. “Não era o momento. Ainda mais um feat. com a Pabllo que é uma artista gigantesca. Então, eu optei por ter calma e fazer isso em outro momento“. entregou.