Menu
in , ,

Pedro Sampaio estreia no comando do “TVZ” com participação de Juliette

Programa foi ao ar nesta segunda-feira (16)

Pedro Sampaio e Juliette. Foto: Twitter @Multishow

Absolutamente TUDO! Pedro Sampaio estreou como apresentador da nova temporada do “TVZ”, tradicional programa de clipes do Multishow, nesta segunda-feira (16). E ele veio muito bem acompanhado neste primeiro dia na nova função viu?! O DJ e cantor esteve com ninguém menos do que Juliette, que também já teve seus dias de anfitriã da atração. É isso mesmo!

Pedro Sampaio e Juliette. Foto: Twitter @Multishow

Leia Mais:

Muito desenvolto e mostrando que também é um ótimo apresentador, Sampaio trouxe todo seu carisma e, claro, dividiu uma sequência de hits e muita diversão ao lado da cantora e campeão do “BBB21”. Uma reunião de elementos que fizeram, de fato, uma grande estreia, não é mesmo?!!

Além de convidar a cantora para uma versão inédita do hit No Chão Novinha”, sua parceria de grande sucesso com Anitta, o apresentador não escondeu a felicidade de estar ao lado de Ju. “É uma verdadeira artista, senhoras e senhores”, declarou ele, entusiasmado.

Vale lembrar que a paraibana acaba de lançar o clipe de seu mais novo single, o Cansar de Dançar”, que estreou na tarde desta segunda-feira (16). O single fala sobre uma pessoa que se sente silenciada e encontra no ato de sair para dançar uma forma de se libertar, como a própria estrela, de 30 anos, revelou ao lançar a canção. 

“É uma música divertida e dançante, com um ritmo bem gostosinho. Quero experimentar todos os estilos, sabe? E ela fala também de empoderamento, de julgamento… é uma música especial”

Pedro Sampaio e Juliette. Foto: Twitter @Multishow

Pedro abriu os trabalhos cantando “No Bailão Ela Gosta de Bailar”, sua parceria com MC Perinho.  Já a convidada da noite, embarcou com seu hit “Vixe Que Gostoso”, que compõe seu primeiro EP, lançado no ano passado. Os dois ainda entoaram a música “Anunciação”, de Alceu Valença, para encerrar a atração.

Ah, vale ressaltar que Pedro Sampaio já revelou sua próxima convidada: no programa desta quinta-feira (19), o DJ, cantor e, agora, apresentador, vai estar ao lado de Pabllo Vittar no segundo programa da temporada. Não podemos esperar nada menos do que muitos hits!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile