Pedro Sampaio driblou as limitações impostas pela pandemia do coronavírus com um drone. Divulgando o single “Pode Dançar”, o DJ e produtor enviou réplicas do moletom amarelo que usa no clipe para vários artistas e influenciadores… usando um drone. Foi sua maneira de ficar mais perto dos amigos – mesmo que à distância.
“A ideia do drone me ocorreu do nada! A gente já ia fazer o envio de algumas peças para alguns amigos meus via Correio e do nada pensei ‘ao invés de ser Correio, vamos fazer por drone!’. A partir daí foi uma aventura, pois a gente nunca tinha feito nada do tipo, então fomos atrás de como realizar e deu tudo certo! Existem várias peculiaridades para o drone conseguir fazer a entrega, como ter um ambiente amplo, saber certinho o local. Então a gente teve que entender onde estávamos pisando primeiro, para depois efetuar as entregas e ocorreu tudo perfeitamente bem. Conseguimos envelopar o drone com a logo PEDRO SAMPAIO, o moletom foi encaixado nele e deu tudo certo!”, conta ao POPline.
Voos do drone foram filmados
Ele postou um vídeo no Instagram nesta terça (28/7) mostrando a entrega dos moletons. Nomes como Any Gabrielly (Now United), Alvaro, Lucas Guedez e Luara Fonseca receberam o mimo. O drone também aterrizou na Casa do POPline, no Rio de Janeiro. Confira:
Ver essa foto no Instagram// quem ai quer receber um moletom "pode dançar" por drone?! 🛸🔥
Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em
Clipe já pode ser assistido!
O clipe de “Pode Dançar” estreou no dia 17 de julho e bateu 2,4 milhões de visualizações até o momento. O moletom usado por Pedro Sampaio está à venda para o grande público na Internet. “É uma forma de entregar além da música para a galera que me acompanha”, diz o artista.
Assista ao clipe: