Connect with us

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio é o novo líder da parada funk das rádios com “Sentadão”

DJ e produtor também segue forte nas plataformas de streaming.

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

“Sentadão” é uma das músicas mais executadas das plataformas digitais, bem como nas rádios brasileiras, e acaba de levar o DJ e produtor Pedro Sampaio ao inédito 1º lugar da parada funk, de acordo com a última atualização do site da Crowley. A parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro desbancou Kevinho e Gusttavo Lima, reis absolutos dos últimos meses com “Salvou Meu Dia” (34 semanas não consecutivas no topo da lista).

Se por enquanto o número de execuções ainda não foi suficiente para levar Pedro Sampaio ao ranking geral das rádios, o sucesso nas plataformas digitais segue estável. Prova disso é que a faixa continua no 2º lugar na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. É a melhor posição do artista, superando “Chama Ela”, parceria com Lexa, que atingiu a 5ª posição. A meta agora é superar a dupla Henrique e Juliano e alcançar, pela primeira vez na carreira, o topo da lista.

Foram 614.888 streams em nosso país nas últimas 24 horas, totalizando mais de 28 milhões de streams na plataforma. “Sentadão” aparece em playlists de destaque como TOP BRASIL e FUNK HITS, assim como no 13º lugar no Top 50 viral Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking