Foto: reprodução/ @pedrosampaio
in ,

Pedro Sampaio cria remix para música tema do “BBB 21” antes de festa

Dj se une à Luísa Sonza e Lexa para festa desta sexta-feira (5/03), no reality show da Globo

Bastou o “Big Brother Brasil 21” anunciar que Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio vão comandar comanda a festa do reality show da Globo, nesta sexta-feira (5/03), para o nome do DJ parar nos trending topics do Twitter. Isso por que o carioca já se antecipou e mostrou uma versão atualíssima da música tema do programa, na voz de Paulo Ricardo, para embalar a noitada na casa.

O teaser foi compartilhado por Pedro em seu Instagram, colocando batida e efeitos na harmonia, trazendo o clima de balada para o hit que há 20 anos embala a abertura do “BBB”. Além disso, o DJ, produtor, cantor e compositor marcou Boninho para atiçar ainda mais os fãs do programa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

“Desde que começou o BBB, os brothers já dançaram minhas músicas nas festas e falaram de mim algumas vezes, então acho que vai ser sensacional estar lá de corpo e alma. Ainda mais com Lexa e Luísa!”, comemora Pedro Sampaio.

Lexa também está empolgada pela oportunidade. “Estou muito feliz e grata pelo convite. Será especial. Quero ver o funk dominando e levando alegria para eles”, comenta. Luísa Sonza diz que o público de casa também pode esperar “muita animação, energia boa e muita dança”. “Quero ver todo mundo curtindo e celebrando!”, diz.

BBB 21: Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio farão show na festa
(Foto: Divulgação)

“Fala Mal de Mim”, “Sapequinha”, “Combatchy”, “Modo Turbo” e “Vai Menina” estão entre as músicas do setlist, que vai contar ainda com uma mistura de hits comandada por Pedro. “Podem esperar minutos de bumbum no chão e várias emoções!”, avisa o DJ.

Homenagem internacional
Foto: Divulgação

O retorno dos shows presenciais no “BBB”

Depois de um “BBB 20” apenas com shows virtuais, o “BBB 21” trouxe os shows presenciais de volta. Os Barões da Pisadinha foram os primeiros convidados. Além da separação por uma tela de vidro, a produção também garante o distanciamento entre os artistas e os participantes do reality show.

Alok e Daniela Mercury também se apresentaram nesta temporada. Já Pabllo Vittar usou as redes sociais para pedir ao diretor do programa, Boninho, que a deixe fazer um show para os “brothers”. Ela gosta do participante Gilberto.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta divulga vídeos ironizando governo Bolsonaro: “Quebrando o Brasil”

Segundo site, executivos da NFL forçaram boicote do Grammy para The Weeknd