Pedro Sampaio está em Portugal, onde apresentou três shows da turnê “O Astro”, sendo dois em Lisboa e um em Porto, com ingressos totalmente esgotados desde dezembro. Além das apresentações, o artista também participou da versão lusitana do Big Brother, onde ele aproveitou pra divulgar seu novo single “Bota Um Funk”!
LEIA MAIS
- Pedro Sampaio celebra o funk como ritmo global e sucesso em Portugal: “muito especial”
- Pedro Sampaio atualiza status de saúde após cirurgia no joelho
- No Latin GRAMMY, Pedro Sampaio dá detalhes sobre “Perversa”, parceria com J Balvin
- Pedro Sampaio cai no choro e confirma recorde de maior público da história do Rock in Rio Lisboa
Foto: Instagram @sampaiers
Pedro Sampaio entrou na casa do Big Brother de Portugal como atração de uma das festas, mas também teve tempo pra conversar com os participantes. Ele inclusive participou de uma roda de conversa entre os brothers, onde eles contaram para Pedro algumas das polêmicas na casas.
Uma delas, inclusive, envolvendo a participante brasileira Adrielle, constante alvo de ataques dentro do programa. Veja:
É claro que rolou muita música também! Pedro Sampaio fez um DJ set especial para os participantes, onde apresentou vários hits de seu repertório, entre eles o novo single “Bota Um Funk”, parceria com Anitta e MC GW. O brasileiro aproveitou a oportunidade pra fazer o desafio da faixa com os brothers, veja:
Assista à performance completa:
Pedro Sampaio: sucesso em Portugal
Pedro Sampaio é um verdadeiro fenômeno em Portugal, onde encerrou a última edição do Rock in Rio Lisboa para uma multidão e acaba de fazer três shows no país no último final de semana.
Ela fez dois shows em Lisboa, na arena Campo Pequeno, e mais um em Porto, na Super Bock Arena. Cada uma das casas tem capacidade para aproximadamente 9 mil pessoas e os ingressos estavam esgotados desde dezembro do ano passado. Sobre esse sucesso com os portugueses, ele disse ao POPline:
“Portugal tem sido incrível comigo. A galera canta tudo, se joga, tem uma energia parecida com o Brasil. Eu fico impressionado com o alcance que minhas músicas têm tido por lá. E é muito especial ver o funk sendo abraçado de forma tão verdadeira.”
Foto: Instagram @pedrosampaio
Na mesma entrevista, Pedro ainda falou sobre o bom momento do funk no mundo: “A gente vê hoje o funk sendo tocado em festivais internacionais, em festas na Europa, na América Latina, nos Estados Unidos. É um movimento que partiu da quebrada, das comunidades, e hoje tem um alcance gigantesco. Eu me sinto parte disso e fico feliz de ver tantos artistas novos e antigos levando esse som pra fora.”
