in ,

Pedro Sampaio apresenta sintomas de gripe, faz exames e faz alerta contra o Coronavírus: “não seja um transmissor”

Atualmente, o mundo está atento quando se trata de Coronavírus. Os sintomas são muito parecidos com o de uma gripe ou resfriado e é exatamente isso que Pedro Sampaio sentiu nas últimas horas. Sem os resultados dos exames, não dá pra saber se é o COVID-19, mas já é hora de se recolher e impedir transmissão para outras pessoas.

Pedro Sampaio falou sobre isso em publicação no seu Instagram nesta sexta-feira (13). Ele falou sobre seu estado de saúde e deu um alerta. Leia:

“Desde ontem estou gripado, recebi visita medica e as orientações foram de repouso. Tendo em vista a atual situação do país e visando não promover aglomerações, a agenda desse final de semana foi pausada, infelizmente os shows de Porto Alegre, Goiânia e Três Rios tiveram que ser suspensos. Agora é a hora de pensarmos no próximo, se você apresentar algum sintoma do coronavírus (tosse, febre, dor de garganta e/ou falta de ar) fique em casa, evite contato com outras pessoas. Os sintomas variam e o quadro pode ser, ou não, grave para alguns. Não seja um transmissor. Cuide-se e estará cuidando de todos em sua volta”.

Pedro Sampaio tem feito muito sucesso no funk com músicas como “Sentadão”, que está no top 5 do Spotify Brasil, e “Chama Ela”, parceria com Lexa. Seus shows são muito requisitados, mas uma pausa é necessária.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia Leitte revela que vem sentindo “sintomas que se parecem com um resfriado” e espera resultado de exames

Lista: festivais, turnês, filmes e programas de TV sofrem alterações em decorrência do coronavírus (em atualização)