Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de "Atenção"
Foto: Rodolfo Magalhães
in ,

Pedro Sampaio anuncia produção de seu primeiro álbum

DJ queridinho do momento está em estúdio produzindo o disco debut de sua carreira

Após dominar a cena e ter o trecho de uma de suas músicas reproduzidas no Grammy Awards 2021, Pedro Sampaio dá um dos passos mais importantes de sua carreira: o DJ anunciou, nesta terça-feira (20), que está em estúdio produzindo e gravando o primeiro álbum de sua carreira.

Tudo o que eu passei nos últimos anos me fez amadurecer como artista e pessoa. Aprendi muito e hoje sei que estou preparado para essa nova fase”, confessou ele, na legenda de um post em seu Instagram. Na publicação, fotos e registros de sua infância e bastidores da produção do disco.

Pedro Sampaio. Foto: Instagram

Sampaio completou dizendo que vai dar o seu melhor e convidou os fãs a embarcarem nessa jornada com ele. O álbum ainda não tem data de lançamento anunciada. O trabalho chega após o grande sucesso de hits que dominaram as paradas musicais como “Atenção”, ao lado de Luísa Sonza, “Sentadão”, “Aquecimento do Pedro Sampaio” e “Larissa”, em homenagem à Anitta.

Apesar deste ser o seu primeiro disco de estúdio, Pedro Sampaio não é novato na indústria. Em maio deste ano, por exemplo, ele recebeu placas de certificação de venda de todos os seus singles até então. E os números expressivos, claro, levaram o DJ ao novo passo da carreira.

homem bonito
Foto: Rodolfo Magalhães

Para se ter uma ideia, “Sentadão”, de 2019, recebeu Diamante Triplo, classificação concedida a faixas que atingiram mais de 900 mil cópias vendidas. “Vai Menina” e “Fica à Vontade” receberam, respectivamente, placas de Diamante e Platina Triplo. Outros hits certificados são “Aquecimento do Pedro Sampaio”, “Pode Dançar”, “Larissa” e a atual música de trabalho, “Fala Mal de Mim”. Seu último lançamento foi “Atenção”, faixa em parceria com Luísa Sonza.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Demi Lovato realiza primeira cena de sexo: “Hilário e estranho”

Rod, do 3030, lança teaser de “Quem Eu Sou” e anuncia terceira mixtape