Pedro Sampaio abrirá a noite de apresentações no Prêmio Multishow, uma das maiores celebrações da música brasileira. O evento, que reúne artistas que se destacaram nos quatro cantos do país, acontece no Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo pelo Multishow, TV Globo e pelo Globoplay.
LEIA MAIS
- No Latin GRAMMY, Pedro Sampaio dá detalhes sobre “Perversa”, parceria com J Balvin
- Prêmio Multishow 2024: Anitta estreará Troféu Vanguarda e primeiros performers são confirmados
- Fã tira a calcinha e arremessa em Pedro Sampaio em show; veja a reação dele!
- Pedro Sampaio, MC Daniel, Nattan e mais: veja o line-up por dia do CarnaRildy 2025!
Além de Pedro Sampaio, o número de abertura conta ainda com a participação de Thullio Milionário, Manu Bahtidão e Sorriso Maroto. Pedro, que lançou seu segundo álbum, “Astro”, em 2024, ainda concorre concorre nas categorias DJ do Ano; Funk do Ano com “Joga pra Lua”, junto à Anitta e Dennis; e Pop do Ano, com “POCPOC”.
Gloria Groove e Ferrugem prometem muito pagode no Prêmio Multishow 2024
Os românticos de plantão serão arrebatados por Gloria Groove e Ferrugem, isso porque os dois prometem uma bela performance de pagode no Prêmio Multishow 2024. A dupla foi anunciada como uma das atrações da premiação nesta segunda-feira (25).
LEIA MAIS:
- Prêmio Multishow 2024: Anitta estreará Troféu Vanguarda e primeiros performers são confirmados
- Prêmio Multishow: Relembre todas as performances da Anitta na premiação
- Luísa Sonza reclama após ausência em categorias no Prêmio Multishow: “Pretendo nunca ganhar”
Os pagodeiros colecionam indicações
Gloria Groove faz dobradinha em duas categorias: com “Serenata da GG Vol. 1” ela concorre a Álbum do Ano e Capa do Ano; já “Nosso Primeiro Beijo” rendeu a disputa para Samba e Pagode do Ano e Hit do Ano. A cantora também está no páreo pelo troféu de Artista do Ano.
Já Ferrugem tem indicações em Samba e Pagode do Ano com “Me Bloqueia” e “Apaguei pra Todos”, parceria com “Sorriso Maroto”.
O Prêmio Multishow 2024 acontece no dia 3 de dezembro, direto do Rio de Janeiro, sob o comando de Tata Werneck, Tadeu Schmidt e Kenya Sade.