Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma live. Foto: Divulgação
Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma live. Foto: Divulgação
in ,

Cantor sofre convulsão durante live e passa por operação! Entenda o caso

O cantor Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma live nesta quarta-feira (26). O rapper estava conversando normalmente com os seguidores quando começou a passar mal, aparentemente do “nada”. A situação demorou cerca de um minuto e meio. Anna Brisa, esposa do artista, entrou no quarto desesperada com as duas filhas para socorrer o marido.

Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma live. Foto: Divulgação
Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma live. Foto: Divulgação

Anna, no início, achou que era apenas uma brincadeira do marido, mas só depois percebeu a gravidade do que realmente estava acontecendo. Spinardi, outro membro do Haikaiss, levou o amigo para o hospital com Anna.

No Instagram, o músico tranquilizou os fãs, dizendo que Qualy estava consciente e medicado. O músico também pediu que as pessoas pararem de compartilhar o vídeo do momento em respeito a Qualy e seus familiares.

Pedro Qualy quebrou o braço durante a convulsão

Anna Brisa também tranquilizou o público, explicando que o marido passará por uma cirurgia, já que quebrou o braço no momento da convulsão. “No geral, pelo estado clínico, ele está bem. Foi um susto. Enfim, são os planos de Deus, ele sabe de todas as coisas. Obrigada do fundo do meu coração, gente, pelas mensagens“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu amor, essa foi uma das nossas primeiras fotos, lá em 2012/2013. Eu te amo incondicionalmente, amo seu coração, sua bondade, amo sua evolução diária, amo o quanto temos ido bem juntos, tomamos um susto mas você é forte demais meu amor… vamos superar isso juntos também! Eu te amo muito, e sei que Deus está protegendo a nossa família o tempo todo. Peço a todos vocês, que nos acompanham que enviem energias positivas pro Pedro, pra mim e pras nossas filhas! 🙏🏾 Que denunciem todo e qualquer vídeo e que saibam que medidas serão tomadas pra quem estiver compartilhando.

Uma publicação compartilhada por ANNA (@annabrisaa) em

Diante do fato ter acontecido inesperadamente, os fãs de Qualy já iniciaram uma campanha com o objetivo de divulgar informações sobre os Primeiros Socorros.

Pedro Qualy explicou que está tudo bem

No hospital, o cantor gravou um vídeo para os fãs explicando que essa foi a primeira vez em sua vida que sofreu uma convulsão. Ele divagou que a causa disso poderia ser o fato de que estava jogando muito videogame nos últimos tempos e, além disso, não estava se alimentando adequadamente.

Escrito por Helena Marques

Divulgação

Artes para Capas de singles e álbuns potencializam mensagens das músicas; conheça cases

Ariana Grande anuncia data de lançamento de álbum e 1° single da nova era! Foto: Divulgação

Com fogos e dançarinos, veja suposto vídeo de ensaio de Ariana Grande para o VMA 2020