Menu
in , ,

Pedro Ortega e Marcelle, do “De Férias com Ex”, vão ter um filho

Influenciadora está grávida de 3 meses e casal ainda não sabe o gênero do bebê

Foto: Instagram/ @ortega.pedroo_reserva

Pedro Ortega e Marcelle Casagrande, do “De Férias com o Ex“, vão ter um filho. Os participantes do reality da MTV anunciaram a novidade nas redes sociais neste sábado (15). O casal contou que a influenciadora está grávida de três meses e ainda não sabem o gênero do bebê.

Foto: Instagram/ @marcelle.casagrande

LEIA MAIS:

Ortega e Marcelle anunciaram que estavam juntos no ano passado. Ele foi um dos participantes originais da 2ª temporada e voltou ao reality no “De Férias com o Ex Celebs 2”, em 2021.



Já Marcelle foi da primeira edição do “De Férias com o Ex Celebs”, em 2019, quando entrou no como ex de Lipe. No Instagram, ela comemorou a novidade: “Esta história de amor será agora em três vozes. Vai ser a canção de ninar mais linda da nossa vida.


Nos stories, Marcelle respondeu perguntas de seguidores e revelou que, apesar de ter planos de ter um filho, a gravidez foi uma surpresa. Ela contou ainda que esteve afastada das redes sociais nos últimos tempos por estar se sentindo indisposta.



Muita gente já desconfiava, porque minha rotina no Instagram mudou, estou sendo essa mamãe que no primeiro trimestre fica muito enjoada. Então estou bem quitetinha“, disse. Pedro também fez um post sobre a novidade:

“Vou ser papai. Maior sonho da minha vida está tomando forma e Deus me deu a chance de começarmos a criar uma família, agora somos 3 por aqui. Estou surtando? Tô, mas tô feliz demais.
Sem dúvida não vai faltar amor por aqui. Te amo muito, Marcelle. Não sabemos o sexo ainda”, disse Pedro.



Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile