in ,

Pedro HMC fala sobre morte de marido: “a pessoa que eu mais amava”

Essa foi a primeira vez que o youtuber falou sobre a perda de Paulo Vaz

Pedro HMC fala sobre morte de marido: "a pessoa que eu mais amava"
(Foto: Instagram/@popo_vaz)

Depois de três meses do falecimento do policial e influenciador trans, Paulo Vaz, seu marido, Pedro HMC, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Em uma entrevista, ele lamentou a partida repentina do parceiro. Além disso, o youtuber também comentou sobre os seus vídeos íntimos, que foram vazados um dia antes da morte de Paulo.

Marido de Pedro HMC, o policial e influenciador trans Paulo Vaz é encontrado morto

(Foto: Instagram/@popo_vaz)

LEIA MAIS:

Em entrevista à Leo Dias, o youtuber contou que uma pessoa que foi a sua casa vazou o vídeo específico. “O cara foi embora e eu fui me dar conta do meu celular com milhares de notificações um tempo depois. Amigos me mandando mensagem, perguntando o que aconteceu”, explicou.

“Quando eu fui ver a hora, quem estava em casa, vi a câmera do condomínio… eu não tenho uma prova cabal que isso aconteceu, mas eu mesmo não tinha lembrança de ter mexido nesse material”, reforçou.

Em seguida, ele afirmou que não entende o intuito da pessoa ter feito isso. “Não entra na minha cabeça, assim… uma maldade sem tamanho, comentou. “Na hora eu nem pensei como aquilo aconteceu. Eu pensei se tinha sido hackeado, se tinha postado aquilo sem querer”, explicou.

Logo depois, ele explicou que decidiu falar sobre isso para acabar com as especulações que foram criadas sobre o assunto. “No primeiro mês eu não tinha condições nenhuma de falar. Até entre amigos íntimos eu ia contar a história e não conseguia, eu desabava, contou.

“Eu fui super exposto e perdi a pessoa que eu mais amava, é muito dificil”, acrescentou.

Pedro HMC acredita que suicídio de Paulo Vaz pode ter vários motivos

Logo após o vazamento do conteúdo íntimo, Pedro se assustou com a repercussão do assunto nas redes sociais. “Fiquei extremamente chocado com a quantidade de gays moralistas porque eu estava transando com outro cara num vídeo”, afirmou.

Ele, no entanto, ficou ainda mais surpreso, de forma negativa, quando notou os ataques ao seu marido. Parecia até que tinham mais pessoas julgando o Paulo do que o Pedro, o que mais me chocou é que eram homens gays falando tudo aquilo, eram LGBTs falando contra o Paulo, e falando coisas muito crueis”, desabafou.

Pedro contou que falou com Paulo no dia do vazamento. Os dois, aliás, haviam marcado de conversar melhor sobre o assunto no dia seguinte. O papo, no entanto, não chegou a acontecer. “Nem no meu pior pesadelo eu pensava. Eu podia pensar que ele iria pedir divórcio, sei lá. Mas, perder ele…, acrescentou.

Em seguida, ele explicou que não descarta o peso dos comentários transfóbicos. “O Paulo, além disso, estava com outras questões pessoais e profissionais e que estavam influenciando. […] Ele falava dessas questões dos plantões, que estavam mexendo muito com ele. Ser policial é um trabalho que a pessoa passa muita pressão”, justificou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!