banner com link para rádio globo
in ,

Pedro Calais, da Lagum, canta música da Ludmilla com Giullia Buscacio e faz elogios à cantora

O EP de pagode da Ludmilla está reverberando. O vocalista da banda Lagum, Pedro Calais, e sua namorada, a atriz Giullia Buscacio, gravaram um cover de “Amor Difícil”, carro-chefe do EP Numanice”. O cover foi divulgado por Pedro em seu IGTV.

Ver essa foto no Instagram

👩🏻♥️👩🏻

Uma publicação compartilhada por Pedro Calais (@pedrocalaislagum) em

“Eu estava no estúdio hoje de tarde e a Giullia entrou pra avisar que ia fazer compras com a minha mãe. Eu já tinha começado a produção dessa música, aí eu falei ‘grava aqui, rapidão’. Ela gravou rindo pra caramba e até engoliu umas palavras. Quando ela voltou das compras, a gente filmou isso e agora vocês estão assistindo. Queria aproveitar pra dizer mais uma vez que, Ludmilla, sua música é foda”, escreveu Pedro Calais.

Veja o vídeo divulgado:

“Amor Difícil” foi escrita pela própria Ludmilla. O lyric video da canção foi visto 4,3 milhões de vezes no YouTube desde seu lançamento. O áudio oficial bateu 4,5 milhões de streams no Spotify: é o mais ouvido do EP “Numanice”, lançado em abril. Ludmilla atualmente está com 5,3 milhões de ouvintes mensais e 3,2 milhões de seguidores no serviço de streaming.

Ouça a versão de Ludmilla:

Ludmilla fala sobre EP de pagode

Quer mais detalhes sobre “Numanice” e “Amor Difícil”? A cantora participou do podcast “POPline Sem Cortes” e falou bastante sobre o projeto de pagode. Ludmilla disse ter ficado muito feliz com a recepção entre sambistas e pagodeiros. Alcione, Thiaguinho, Ferrugem e Bruno do Sorriso Maroto foram alguns dos artistas que a apoiaram.

Escrito por Leonardo Torres

Aprendendo em casa? Kanye West lançará produtos na linha de cosméticos

Bruna Marquezine e Sasha revelam que dividiam paixão por Júnior Lima!