in ,

Pearl Jam anuncia Tour Edition do álbum ‘Gigaton’ para julho

O disco terá 11 canções registradas durante o retorno da banda à estrada em 2021, ao lado do aclamado 11º álbum de sucesso do grupo, “Gigaton”, lançado em 2020

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O Pearl Jam prepara, para o dia 8 de julho, o lançamento deGigaton (Tour Edition)”, seu novo trabalho ao vivo. O álbum englobará 11 músicas registradas durante o retorno da banda à estrada em 2021, ao lado do aclamado 11º álbum de sucesso do grupo, “Gigaton”, lançado originalmente em 2020.

LEIA MAIS: 

O disco estará disponível para as plataformas digitais e em um conjunto de LP/CD de edição limitada apenas em lojas independentes de discos nos Estados Unidos. Uma edição para o fã-clube oficial da banda também será disponibilizada exclusivamente em CD.

Foto: Divulgação

O material de divulgação diz: “O Pearl Jam voltou aos palcos no ano passado para promover seu mais recente álbum pela primeira vez durante uma série de shows inesquecíveis. Agora, a ‘Tour Edition’ de Gigaton consiste em interpretações enérgicas e emocionalmente carregadas de suas faixas, incluindo ‘Dance Of The Clairvoyants’ e ‘Superblood Wolfmoon’”.

“Gigaton” Live Album

01. Superblood Wolfmoon (Live)
02. Dance Of The Clairvoyants (Live)
03. Quick Escape (Live)
04. Seven O’Clock (Live)
05. Alright (Live)
06. Never Destination (Live)
07. Take The Long Way (Live)
08. Buckle Up (Live)
09. Comes Then Goes (Live)
10. Retrograde (Live)
11. River Cross (Live)

Banda toca clássico do Ramones para fã com grave doença

A banda liderada pelo incrível Eddie Vedder ofereceu a um fã uma experiência inesquecível! O momento aconteceu durante um show realizado no último dia 21 de junho em Berlim, na Alemanha.

De acordo com a revista People, o fã em questão — Roland Mandel — comprou originalmente ingressos em 2019 para ver a banda. Em meio à pandemia, no entanto, Mandel foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e não pôde mais usar seu ingresso padrão para o show remarcado.

Apenas 12 lugares no Berlin Waldbühne, que tem capacidade de 22.000 pessoas, haviam sido reservados para membros da plateia deficientes, todos esgotados no momento em que Mandel estava procurando seu acento para o concerto. O que ele não contava era que, por meio de uma ação nas redes sociais realizada por amigos e familiares,  ele conseguiu uma entrada para curtir o show super perto do palco.

A história de Mandel chegou até ao Pearl Jam, que não poupou esforços e elaborou uma homenagem: cantou uma versão especial de “I Believe in Miracles” dos Ramones antes de trazer o devoto fã ao palco.

“Ele também deve experimentar essa noite especial. Ele trabalhou duro para estar aqui esta noite. Nós te amamos Roland”, disse o vocalista Eddie Vedder à multidão”. Confira o momento que foi publicado pela conta do Twitter do Live on 4 Legs Podcast:

+

 

Escrito por Magda Pinheiro

Jantar de recepção do ‘São João da Thay’ teve a presença de vários famosos

Margot Robbie vira Barbie Patinadora para filme: veja a referência!

Margot Robbie vira Barbie Patinadora para filme: veja a referência!