Connect with us

Carnaval

Pé quente: Com IZA no posto de rainha de bateria, Imperatriz Leopoldinense é a campeã da Série A do carnaval 2020 no Rio

Cantora brilhou na Sapucaí.

Published

on

Neste Carnaval a cantora IZA estreou como rainha de bateria da escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro. Ela já entrou pé quente, já que o resultado foi vitória! E escola foi campeã da Série A e volta ao grupo especial em 2021.

Em 2019, a Imperatriz Leopoldinense ficou na 13ª colocação no grupo especial, e por isso, foi rebaixada à série A. O retorno foi triunfal.

“Realizei um sonho, Imperatriz!!!! 🙏🏾💚 Entrei na avenida feliz e saí realizada. Cada segundo vai ficar na minha memória! Obrigada por esse convite. Obrigada a essa escola que desfilou deslumbrante ontem na Sapucaí. Obrigada a essa bateria brilhante. Obrigada a cada um que se dedica com amor pra que isso aconteça! Vocês são incríveis!”, escreveu IZA nas rede sociais.

Esse ano a escola apostou na nostalgia com uma homenagem a Lamartine Babo, autor de diversas marchinhas e dos hinos dos maiores clubes de futebol cariocas, relembrando carnavais antigos. O samba-enredo “O teu cabelo não nega (Só dá Lalá)” ficou na boca do povo!

No Grupo Especial, a escola vencedora foi a Viradouro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking