in , ,

Pé-frio? Ludmilla vai para estádio e assiste derrota do Flamengo

A cantora esteve no Maracanã ao lado da sua esposa, Brunna Gonçalves, e lamentou a derrota do time

Pé frio? Ludmilla vai para estádio e assiste derrota do Flamengo
Ludmilla e Brunna Gonçalves. (Foto: Instagram/@ludmilla)

Parece que a Ludmilla não poderá assistir mais os jogos do seu time do coração! Neste domingo (9), o Flamengo enfrentou o Flumimense na final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, o time rubro-negro saiu na vantagem com a vitória. Por isso, a cantora foi assistir de perto a possível conquista diretamente do estádio. No entanto, as coisas não sairam como planejado.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Pé frio? Ludmilla vai para estádio e assiste derrota do Flamengo
Brunna Gonçalves e Ludmilla riram da situação e decidiram ir embora mais cedo. (Foto: Instagram/@ludmilla e @brunnagoncalves)

LEIA MAIS:

Ludmilla decidiu assistir a possível vitória do Flamengo ao vivo no Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, o time acabou perdendo de 4×1 para o Fluminense, rival na disputa pelo título de campeão do Campeonato Carioca.

Logo após o primeiro gol do time tricolor, os fãs de Ludmilla começaram a brincar sobre a cantora estar sendo pé-frio para o time do coração. Ela, no entanto, se justificou através do Instagram. “Eu botei até o meu óculos, entendeu?”, iniciou.

“Eu queria dizer que a gente não tem nada a ver com isso de pé-frio, essas coisas. Eu descobri aqui no Maracanã que o problema do Brasil é o técnico”, brincou.

Brunna Gonçalves também desabafou sobre a fama de pé-frio em seus stories. “Penâlti para o Fluminense… se for outro gol vai ser horrível para minha carreira no Maracanã. Que isso, cara, não é possível. Toda vez que eu venho o Flamengo perde, comentou. “O problema foi do técnico, gente. É tudo culpa dele. Não tenho nada a ver com isso”, debochou Ludmilla.

Com esperança do Flamengo fazer ao menos um gol, Brunna revelou que o casal iria embora mais cedo do estádio. “Vai que, né? Faltando um minuto, ao menos um golzinho”, torceu. O que ela não esperava era que o gol realmente aconteceria depois da saída.

Enquanto iisso, a família de Ludmilla assistiu o jogo de casa e comentou sobre as duas serem pé-frio. “Sem sacanagem, tem três minutos que a Brunna postou que tava saindo do Maracanã. Eu não queria dizer que é real, não queria”, disse Luane, irmã da cantora, enquanto gravava o gol do time.

“Gente, para com isso! Para de ir para o Maracanã, para! Ela está proibida”, brincou Silvana, mãe da Ludmilla.

Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação de Ludmilla. Enquanto os torcedores pediam para ela nunca mais ir ao estádio, os adversários comemoraram a fama de pré-frio da cantora. Veja algumas reações!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!