banner com link para rádio globo
(Foto: YouTube)
in ,

Tomou um pé na bunda? Veja o Top 10 das mais ouvidas do Spotify pra ocasião

Se você faz parte deste “Clube do Pé na Bunda”, o Spotify também estreia hoje um podcast com esse nome e este tema!

Atire a primeira pedra quem nunca procurou uma trilha sonora para enfrentar a sofrência. É uma ação quase que natural, você está na bad e quer sentir todas as emoções possíveis para, quem sabe, ‘lavar a alma’. As músicas tem esse poder, né? E se você quer saber, existe um Top 10 preferido dos brasileiros para essas ocasiões. Vem ver!

Leia mais:

O Spotify reuniu dados de janeiro de 2021 a janeiro de 2022 e, ao todo, existem mais de 650 playlists com a expressão “pé na bunda” no nome. O mês com a maior taxa de consumo, inclusive, foi fevereiro… Mês do carnaval e do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos.

Com todas estas informações, a plataforma montou um Top 10 das músicas preferidas das pessoas para essas ‘horas de desespero’. Veja quais são elas:

1. Pitty – “Na Sua Estante”

2. Adele – “Someone Like You”

3. Coldplay – “The Scientist”

4. Beyoncé – “Irreplaceable”

5. Rihanna – “Take A Bow”

6. Beyoncé – “Best Thing I Never Had”

7. Dua Lipa – “New Rules”

8. Adriana Calcanhotto – “Devolva-Me (Ao Vivo)”

9. Bruno Mars – “When I Was Your Man”

10. Sam Smith – “Too Good At Goodbyes”

Mas se você for daqueles que prefere mais um podcast, fica tranquilo, porque o Spotify também preparou um conteúdo exclusivo nessa temática chamado “Clube do Pé na Bunda”, que já está disponível na plataforma para audição.

Ouça agora os primeiros episódios:

Experts em falar de amor na internet comandam novo podcast do Spotify

Não é fácil, mas há quem consiga dar a volta por cima e olhar com humor para qualquer decepção amorosa. Conhecidos no universo digital por falarem de amor, Gabie FernandesJoão Doederlein (o Akapoeta) e Igor Pires (autor de Textos Cruéis Demais) se uniram no podcast Original Spotify “Clube do Pé na Bunda” para ler e comentar os mais excêntricos, inacreditáveis e até bizarros ‘foras’ já dados e levados na humanidade.

Este trio, que se considera expert em corações partidos, estreia hoje, dia 17 de janeiro, na podosfera com um clubinho seletivo para mostrar que rir da cara quebrada por cair nos papinhos que a vida coloca em nosso caminho é sempre o melhor remédio!

“Falar sobre pé na bunda é falar sobre um momento pelo qual todos nós passamos ou iremos passar na vida. Seja você a pessoa chutada ou aquele que chutou, sempre há uma história horrorosa sobre alguém que te machucou ou, no pior dos casos, você ter sido esta pessoa. O podcast Clube do Pé na Bunda surge justamente dentro deste contexto: para tratar sobre temas que aparentemente são pesados, mas, que de alguma forma, também são relacionáveis. Estaremos aqui para falar de amor, traição, ciúmes, autocuidado, perdão e tudo mais que os ouvintes nos trouxerem, com uma pitada de leveza, empatia e, claro, muito humor”, resume Igor Pires.

O “Clube do Pé na Bunda” traz histórias inéditas de rejeição enviadas pelo público lidas pelos apresentadores e seguidas de conselhos (bons ou nem tanto) para achar uma saída e acabar com a sofrência. Como não podia faltar, Gabie, Akapoeta e Igor Pires compartilham e se apoiam em suas experiências pessoais.

Sofredores do Brasil que quiserem entrar para o clube com suas histórias dolorosas e doloridas de ‘foras’ que levaram ou deram, podem contar todos os detalhes por email: “clubedopenabunda @ gmail. com (sem espaços)”.

(Foto: Spotify)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gil do Vigor aparece com affair em show de Luan Santana e causa no palco

BBB22: Entenda por que torcida de Pocah não apoiará Linn da Quebrada