in

Vaga: YouTube, Regional Marketing Director – São Paulo, BR

Divulgação/Logo YouTube

Divulgação/Logo YouTube

Vaga: YouTube, Regional Marketing Director – São Paulo, BR

 

A missão do Marketing do YouTube é conhecer seus usuários e conectá-los à magia de seus produtos e criadores. O YouTube tornou-se bem-sucedido moldando as percepções das pessoas sobre a plataforma e inspirando-as a se envolverem com a empresa. Também somos responsáveis ​​por todas as atividades de marketing do YouTube para consumidores, criadores e formadores de opinião importantes.

Nessa função, você liderará o desenvolvimento estratégico de uma região crítica para o Marketing do YouTube. Você é o defensor da marca YouTube na região e se destacará pelas necessidades exclusivas do usuário da região, para garantir o cumprimento da missão do YouTube: dar a todos uma voz e uma chance de sucesso, unir as pessoas e mostrá-las ao mundo.

Conheça o usuário. Conheça a magia. Conecte os dois. Em sua essência, o marketing do Google começa com a tecnologia e termina com o usuário, reunindo os dois de maneiras não convencionais. Nosso trabalho é demonstrar como os produtos do Google resolvem os problemas do mundo – do cotidiano ao épico, do mundano ao monumental. E abordamos o marketing – mudando o jogo, redefinindo o meio, tornando o usuário a prioridade e, em última análise, deixando a tecnologia falar por si mesma.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

Qualificações Mínimas

  • Bacharelado em área técnica ou quantitativa / orientada para negócios ou experiência prática equivalente;
  • 15 anos de experiência em consultoria de gestão ou estratégia corporativa em bancos de investimento ou indústrias de internet / mídia;
  • Experiência na gestão do ciclo de planejamento estratégico para uma organização com stakeholders multifuncionais.

 

Qualificações preferidas:

  • Experiência em marketing de produto, marketing de crescimento e marketing social;
  • Experiência em liderança de projetos estratégicos em várias equipes com a capacidade de gerenciar em uma organização, departamentos e equipes;
  • Paixão pelo YouTube;
  • Capacidade de criar um ambiente inclusivo apoiando iniciativas de diversidade entre as equipes;
  • Excelentes habilidades de comunicação e narrativa e excelente julgamento criativo;
  • Excelentes habilidades criativas de resolução de problemas, com a capacidade de trabalhar em prazos apertados e permanecer focado em ambientes de alto estresse.

 

Responsabilidades:

  • Ser responsável pela estratégia e prioridades de marketing do YouTube na América Latina e Canadá em parceria com o líder de conteúdo regional;
  • Executar o controle do YouTube Social, análise social e resposta a crises na América Latina e no Canadá;
  • Construir a equipe de crescimento regional da América Latina;
  • Criar a infraestrutura de marketing regional para criadores para apoiar o crescimento dos ecossistemas de criadores em países através de políticas de produtos, comunicações, eventos etc.;
  • Construir estratégias de marca regional em parceria com equipes globais e equipes nacionais.

O Google tem orgulho de ser um local de trabalho com oportunidades iguais e é um empregador de ação afirmativa. A empresa está comprometida com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência, identidade de gênero ou condição de veterano.

Também considera candidatos qualificados independentemente do histórico criminal, de acordo com os requisitos legais. Consulte também a Política de EEO do Google e EEO é a lei. Se você tem uma deficiência ou necessidade especial que requer acomodação, informe à empresa no preenchimento do formulário.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.