in

Vaga: TikTok, Senior Creative Strategist – São Paulo, BR

Divulgação/Logo TikTok

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Senior Creative Strategist – São Paulo, BR

A TikTok Brasil está procurando um (a) Estrategista Criativo Senior. 

Entre as responsabilidades, está a de colaborar de perto com o Head de Marketing para a América Latina e os gerentes de marketing para dar vida a suas campanhas e projetos nos principais mercados da região.

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.

Responsabilidades

– Ser a voz e defensor da marca, trazendo a missão, os valores, os princípios e a personalidade da marca de forma consistente em tudo o que a equipe de marketing produz;

– Colaborar de perto com o Head de Marketing para a América Latina e os gerentes de marketing para dar vida às suas campanhas e projetos nos principais mercados da região;

– Supervisionar parceiros externos no desenvolvimento estratégico de mensagens e todas as execuções / entregas criativas;

– Priorizar o trabalho e os recursos em compromissos com base nas necessidades de curto e longo prazo, gerenciando cronogramas de produção colaborando com designers, redatores e departamentos de produção;

– Conduzir sessões de brainstorming com a equipe de marketing, mantendo o pensamento estratégico e criativo para desenvolver iniciativas criativas inovadoras e acionáveis ​​de maneira fiscalmente responsável;

– Revisar e aprovar arte e cópia desenvolvida pelas equipes externas e internas, garantindo resultados que atendam de forma eficaz às metas e desafios de marketing;

– Produzir um trabalho inovador que traduza ideias complexas em execuções atraentes para todo e qualquer canal offline e online, ao mesmo tempo que propõe formatos e usos inovadores de mídia tradicional;

– Apresentar ou supervisionar a apresentação de conceitos finais e obter aprovações para entregas;

– Alinhar e colaborar com equipes criativas globais para trazer insights para a região e trazer / localizar iniciativas globais para a região;

 

Qualificações

– Forte experiência em agência;

– Inglês fluente e espanhol avançado;

– Prova de forte liderança de pensamento criativo;

– Forte rede dentro da indústria criativa do Brasil;

– Anos de experiência relevantes na criação de campanhas de marketing / publicidade, desde o desenvolvimento da visão e da plataforma de mensagens até a supervisão da produção dentro do prazo e do orçamento;

– Compreensão e experiência anterior na criação de conteúdo integrado em todos os canais de marketing digital, mídia social, mídia paga, celular, mas também entender os canais offline e impresso;

– Experiência comprovada com desenvolvimento de conceito;

– Altamente qualificado para liderar uma equipe de talentos criativos;

– Forte visão criativa com compreensão dos objetivos de negócios;

– Experiência anterior em gerenciamento de projetos, com foco em direção criativa;

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.