Vaga: TikTok, Senior Creative Strategist – São Paulo, BR
A TikTok Brasil está procurando um (a) Estrategista Criativo Senior.
Entre as responsabilidades, está a de colaborar de perto com o Head de Marketing para a América Latina e os gerentes de marketing para dar vida a suas campanhas e projetos nos principais mercados da região.
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades
– Ser a voz e defensor da marca, trazendo a missão, os valores, os princípios e a personalidade da marca de forma consistente em tudo o que a equipe de marketing produz;
– Colaborar de perto com o Head de Marketing para a América Latina e os gerentes de marketing para dar vida às suas campanhas e projetos nos principais mercados da região;
– Supervisionar parceiros externos no desenvolvimento estratégico de mensagens e todas as execuções / entregas criativas;
– Priorizar o trabalho e os recursos em compromissos com base nas necessidades de curto e longo prazo, gerenciando cronogramas de produção colaborando com designers, redatores e departamentos de produção;
– Conduzir sessões de brainstorming com a equipe de marketing, mantendo o pensamento estratégico e criativo para desenvolver iniciativas criativas inovadoras e acionáveis de maneira fiscalmente responsável;
– Revisar e aprovar arte e cópia desenvolvida pelas equipes externas e internas, garantindo resultados que atendam de forma eficaz às metas e desafios de marketing;
– Produzir um trabalho inovador que traduza ideias complexas em execuções atraentes para todo e qualquer canal offline e online, ao mesmo tempo que propõe formatos e usos inovadores de mídia tradicional;
– Apresentar ou supervisionar a apresentação de conceitos finais e obter aprovações para entregas;
– Alinhar e colaborar com equipes criativas globais para trazer insights para a região e trazer / localizar iniciativas globais para a região;
Qualificações
– Forte experiência em agência;
– Inglês fluente e espanhol avançado;
– Prova de forte liderança de pensamento criativo;
– Forte rede dentro da indústria criativa do Brasil;
– Anos de experiência relevantes na criação de campanhas de marketing / publicidade, desde o desenvolvimento da visão e da plataforma de mensagens até a supervisão da produção dentro do prazo e do orçamento;
– Compreensão e experiência anterior na criação de conteúdo integrado em todos os canais de marketing digital, mídia social, mídia paga, celular, mas também entender os canais offline e impresso;
– Experiência comprovada com desenvolvimento de conceito;
– Altamente qualificado para liderar uma equipe de talentos criativos;
– Forte visão criativa com compreensão dos objetivos de negócios;
– Experiência anterior em gerenciamento de projetos, com foco em direção criativa;
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.