in

Vaga: TikTok, Music Partnership Specialist (Latin America) – São Paulo, BR

Logo/TikTok

Logo/TikTok

Vaga: TikTok, Music Partnership Specialist (Latin America) – São Paulo, BR

TikTok Brasil está procurando um (a) Music Partnership Specialist (Latin America).

Entre as atividades está a de lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário.

Clique aqui para se candidatar à esta oportunidade.

 

Responsabilidades

1. Lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário

2. Auxiliar com novas integrações de parceiros, incluindo configuração e teste de feeds de entrega

3. Solucionar problemas de parceiros e registrar bugs e solicitações de recursos, recomendando priorização para equipes técnicas quando possível

4. Parceria de perto com equipes multifuncionais, incluindo parcerias, equipes jurídicas, de produto e de engenharia para dimensionar fluxos de trabalho e processos de operações musicais

 

Qualificações

– Experiência com gravadoras e empresas de música;

– Aprendiz rápido e apaixonado por mídia social e produto TikTok;

– Habilidades de gerenciamento de contas e flexibilidade de tempo;

– Solucionador de problemas e aprimorador de produto (troca de ideias e feedback de gravadoras / artistas para equipes de produto);

– Capaz de trabalhar e cobrir, junto com o colega de parceria de conteúdo, toda a cadeia de aquisição do criador (argumento de venda, aquisição, retenção, parceria);

– Ter experiência anterior de trabalho com pequenos / médios artistas;

– Sólida compreensão do comportamento do mercado América Latina e cultura de gestão de mercado;

– Precisão na previsão de metas OKR;

– Alto envolvimento e interesse sobre os desenvolvimentos da indústria e da concorrência;

– Segue estratégias e planos de execução de acordo com o planejamento de gestão;

– Ávido mindset para expandir a rede TikTok Music e portfólio de parceiros;

– É necessária experiência em vendas / gerenciamento de contas de artistas / BD (de preferência b2b);

– O candidato deve ser capaz de se comunicar em inglês e espanhol;

– Familiarizado com o Microsoft Office Suite e outras ferramentas de gerenciamento de contratos;

– Orientado para resultados, pensamento analítico e trabalhador em equipe;

– As experiências de voluntariado em seus currículos ou comprovação de liderança de responsabilidade social serão bem recebidas

Clique aqui para se candidatar à esta oportunidade.