Vaga: TikTok, Music Partnership Specialist (Latin America) – São Paulo, BR
A TikTok Brasil está procurando um (a) Music Partnership Specialist (Latin America).
Entre as atividades está a de lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário.
Clique aqui para se candidatar à esta oportunidade.
Responsabilidades
1. Lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário
2. Auxiliar com novas integrações de parceiros, incluindo configuração e teste de feeds de entrega
3. Solucionar problemas de parceiros e registrar bugs e solicitações de recursos, recomendando priorização para equipes técnicas quando possível
4. Parceria de perto com equipes multifuncionais, incluindo parcerias, equipes jurídicas, de produto e de engenharia para dimensionar fluxos de trabalho e processos de operações musicais
Qualificações
– Experiência com gravadoras e empresas de música;
– Aprendiz rápido e apaixonado por mídia social e produto TikTok;
– Habilidades de gerenciamento de contas e flexibilidade de tempo;
– Solucionador de problemas e aprimorador de produto (troca de ideias e feedback de gravadoras / artistas para equipes de produto);
– Capaz de trabalhar e cobrir, junto com o colega de parceria de conteúdo, toda a cadeia de aquisição do criador (argumento de venda, aquisição, retenção, parceria);
– Ter experiência anterior de trabalho com pequenos / médios artistas;
– Sólida compreensão do comportamento do mercado América Latina e cultura de gestão de mercado;
– Precisão na previsão de metas OKR;
– Alto envolvimento e interesse sobre os desenvolvimentos da indústria e da concorrência;
– Segue estratégias e planos de execução de acordo com o planejamento de gestão;
– Ávido mindset para expandir a rede TikTok Music e portfólio de parceiros;
– É necessária experiência em vendas / gerenciamento de contas de artistas / BD (de preferência b2b);
– O candidato deve ser capaz de se comunicar em inglês e espanhol;
– Familiarizado com o Microsoft Office Suite e outras ferramentas de gerenciamento de contratos;
– Orientado para resultados, pensamento analítico e trabalhador em equipe;
– As experiências de voluntariado em seus currículos ou comprovação de liderança de responsabilidade social serão bem recebidas
Clique aqui para se candidatar à esta oportunidade.