Divulgação/TikTok Logo
in

Vaga: TikTok, Marketing Manager – São Paulo, BR

Divulgação/TikTok Logo

Vaga: TikTok, Marketing Manager – São Paulo, BR

 

A TikTok Brasil está procurando um (a) Marketing Manager.

Entre as responsabilidades, está a de desenvolver estratégias criativas e orientar a direção criativa para atender aos objetivos de todos os anúncios e comunicações voltadas para o público, incluindo todos os canais online e offline.

Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.

 

Responsabilidades

– Desenvolver estratégias criativas e orientar a direção criativa para atender aos objetivos de todos os anúncios e comunicações voltadas para o público, incluindo todos os canais online e offline;

– Conceituar e executar campanhas multicanal para impulsionar o conhecimento da marca, simpatia e adoção nos principais públicos-alvo, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais;

– Trabalhar em parceria com a equipe de marketing regional, operações regionais e equipes de gerenciamento da comunidade, outras equipes multifuncionais e parceiros externos para dar vida à nossa estratégia geral de marketing;

– Realizar pesquisas e análises de mercado; explorar oportunidades de marketing com planos de colaboração otimizados;

– Pesquisar tendências de mercado locais e demandas de usuários; fornecer estratégias de operação e apoiar a execução. Reunir percepções do cliente e do mercado para informar estratégias de alcance, aumentar as conversões do cliente e gerar leads mais qualificados;

– Criar e executar planos de branding e marketing para apoiar o desenvolvimento geral do produto; de preferência com experiência anterior em publicidade / mídia social / entretenimento de TV;

– Relatórios completos de geração de conteúdo / oportunidade de crescimento para diferentes públicos-alvo; desenvolver propostas de execução visando o crescimento contínuo do usuário;

– Estabelecer e promover comunicação e colaboração profundas com Influenciadores locais, mídias sociais e outros canais digitais para desenvolver a reputação da comunidade online e o reconhecimento da marca;

– Gerenciar e seguir as diretrizes orçamentárias e todos os processos internos;

– Identificar a eficácia e o impacto das iniciativas de marketing atuais com rastreamento e análise e otimizar de acordo;

– Apresentar ideias e resultados finais para equipes internas e externas e se comunicar com líderes seniores sobre programas de marketing, estratégias e orçamentos;

– Identificar os principais parceiros externos para apoiar todas as atividades no mercado;

 

Qualificações

– Bacharelado ou superior e inglês fluente;

– Experiência relevante em estratégia de marketing, execução de campanhas de marketing e gerenciamento de projetos; de preferência com experiência relevante em empresas de Internet ou empresas chinesas;

– Conhecimento profundo do mercado local, principalmente cultura local e oportunidades de marketing;

– Altamente motivado e orientado para os resultados, com a capacidade de tolerar a carga de trabalho de alta velocidade e pressão e a intenção de buscar o alto desempenho;

– Experiência comprovada no desenvolvimento de planos e campanhas de marketing;

– Forte gerenciamento de projetos, multitarefa e habilidades de tomada de decisão;

– Mente de marketing orientada por métricas com olho para a criatividade;

– Proficiência com marketing online e estratégia de mídia social;

– Estabelecer contatos com agências de criação, mídia e influenciadores.

 

Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.

Escrito por Redação POPLine

A Última Música filme sessão da tarde

“A Última Música”: Relembre filme que Miley Cyrus protagonizou e rendeu romance na vida real

Divulgação/Logo Sony Music

Vaga: Sony Music, Estágio Marketing Internacional – Rio de Janeiro, BR