Vaga: TikTok, Marketing Manager – São Paulo, BR
A TikTok Brasil está procurando um (a) Marketing Manager.
Entre as responsabilidades, está a de desenvolver estratégias criativas e orientar a direção criativa para atender aos objetivos de todos os anúncios e comunicações voltadas para o público, incluindo todos os canais online e offline.
Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.
Responsabilidades
– Desenvolver estratégias criativas e orientar a direção criativa para atender aos objetivos de todos os anúncios e comunicações voltadas para o público, incluindo todos os canais online e offline;
– Conceituar e executar campanhas multicanal para impulsionar o conhecimento da marca, simpatia e adoção nos principais públicos-alvo, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais;
– Trabalhar em parceria com a equipe de marketing regional, operações regionais e equipes de gerenciamento da comunidade, outras equipes multifuncionais e parceiros externos para dar vida à nossa estratégia geral de marketing;
– Realizar pesquisas e análises de mercado; explorar oportunidades de marketing com planos de colaboração otimizados;
– Pesquisar tendências de mercado locais e demandas de usuários; fornecer estratégias de operação e apoiar a execução. Reunir percepções do cliente e do mercado para informar estratégias de alcance, aumentar as conversões do cliente e gerar leads mais qualificados;
– Criar e executar planos de branding e marketing para apoiar o desenvolvimento geral do produto; de preferência com experiência anterior em publicidade / mídia social / entretenimento de TV;
– Relatórios completos de geração de conteúdo / oportunidade de crescimento para diferentes públicos-alvo; desenvolver propostas de execução visando o crescimento contínuo do usuário;
– Estabelecer e promover comunicação e colaboração profundas com Influenciadores locais, mídias sociais e outros canais digitais para desenvolver a reputação da comunidade online e o reconhecimento da marca;
– Gerenciar e seguir as diretrizes orçamentárias e todos os processos internos;
– Identificar a eficácia e o impacto das iniciativas de marketing atuais com rastreamento e análise e otimizar de acordo;
– Apresentar ideias e resultados finais para equipes internas e externas e se comunicar com líderes seniores sobre programas de marketing, estratégias e orçamentos;
– Identificar os principais parceiros externos para apoiar todas as atividades no mercado;
Qualificações
– Bacharelado ou superior e inglês fluente;
– Experiência relevante em estratégia de marketing, execução de campanhas de marketing e gerenciamento de projetos; de preferência com experiência relevante em empresas de Internet ou empresas chinesas;
– Conhecimento profundo do mercado local, principalmente cultura local e oportunidades de marketing;
– Altamente motivado e orientado para os resultados, com a capacidade de tolerar a carga de trabalho de alta velocidade e pressão e a intenção de buscar o alto desempenho;
– Experiência comprovada no desenvolvimento de planos e campanhas de marketing;
– Forte gerenciamento de projetos, multitarefa e habilidades de tomada de decisão;
– Mente de marketing orientada por métricas com olho para a criatividade;
– Proficiência com marketing online e estratégia de mídia social;
– Estabelecer contatos com agências de criação, mídia e influenciadores.
Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.