Vaga: TikTok, Growth Marketing Manager (Content Marketing) – São Paulo, BR
A equipe de Growth Marketing da User Growth da TikTok está posicionada de maneira para criar um novo caminho para impulsionar o crescimento do usuário por meio do Influenciador e do Marketing de Conteúdo.
A empresa busca um Growth Marketing Manager (Content Marketing) com uma mentalidade criativa que será responsável por gerar, gerenciar e executar iniciativas de marketing de crescimento para atrair novos usuários e aumentar os usuários ativos diários.
A Tiktok procura uma pessoa que possa identificar e executar ideias de propagação de conteúdo não convencionais e que tenha experiência em trabalhar com influenciadores e KOLs (Líderes de opinião) em diferentes espectros do ecossistema digital que podem ajudar a impulsionar o crescimento do usuário e dos negócios.
O candidato (a) é um pensador criativo, inovador e estratégico que possa alimentar o crescimento através de meios eficazes em termos de custos. Com o crescimento do usuário como objetivo, construa uma rede de marketing para talentos, identifique os usuários-alvo formulando estratégias de marketing de influenciadores e seja responsável pelos resultados dos dados.
Além de ser responsável pelas atividades de marketing de conteúdo, incluindo mídia offline, novas mídias, mídias sociais e outras mídias e canais digitais, formando conversões de forma eficaz e direcionando novos usuários.
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades:
- Promover parcerias de conteúdo pago com influenciadores locais / regionais;
- Identificar e gerenciar relações com parceiros afiliados de conteúdo, incluindo influenciadores, KOL’s, blogueiros e outras plataformas de mídia;
- Garantir a otimização de todo o conteúdo por meio de SEO e esforços de marketing de desempenho, com o objetivo de adquirir novos usuários;
- Elaborar estratégias, planejar e executar iniciativas de marketing de conteúdo para adquirir novos usuários;
- Otimizar e editar o conteúdo em vários idiomas para obter melhores conversões e ROI;
- Conhecimento profundo e compreensão da jogabilidade de plataforma social e mecanismo de recomendação para plataformas de mídia social importantes, como Facebook, YouTube, Instagram, Snapchat e Twitter, bem como buscar e desenvolver plataformas novas e emergentes que podem ajudar a aumentar novos usuários;
- Idealizar, planejar e executar de forma criativa a implementação de uma ampla gama de formas de conteúdo, incluindo projetos de meme, vídeos, texto, animação, distribuição de conteúdo e outras formas de conteúdo mais adequadas para o crescimento de novos usuários;
- Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais para desenvolver e executar conteúdo criativo e ideias de crescimento, planos e estratégias;
Qualificações:
- 2-5 anos de experiência relevante em marketing de crescimento, desenvolvimento de conteúdo criativo, marketing de conteúdo e marketing de influência;
- Conhecimento de SEO, propagação de conteúdo, marketing de influenciador, marketing de afiliados e marketing de conteúdo;
- Bom espírito de trabalho em equipe, forte capacidade de gestão, lógica clara, consciência de prioridade, paixão e senso de responsabilidade;
- Ter habilidades linguísticas em inglês, espanhol e português;
- Capacidade comprovada de pensar de forma estratégica e criativa para conduzir campanhas dentro de prazos e orçamentos definidos;
- Profundo conhecimento e experiência em Marketing de Conteúdo e Influenciador;
- Experiência na gestão de Relações com agências externas e publishers parceiros;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.