Divulgação/Logo TikTok
in

Vaga: TikTok, Growth Marketing Manager (Content Marketing) – São Paulo, BR

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Growth Marketing Manager (Content Marketing) – São Paulo, BR

 

A equipe de Growth Marketing da User Growth da TikTok está posicionada de maneira  para criar um novo caminho para impulsionar o crescimento do usuário por meio do Influenciador e do Marketing de Conteúdo.

A empresa busca um Growth Marketing Manager (Content Marketing) com uma mentalidade criativa que será responsável por gerar, gerenciar e executar iniciativas de marketing de crescimento para atrair novos usuários e aumentar os usuários ativos diários.

A Tiktok procura uma pessoa que possa identificar e executar ideias de propagação de conteúdo não convencionais e que tenha experiência em trabalhar com influenciadores e KOLs (Líderes de opinião) em diferentes espectros do ecossistema digital que podem ajudar a impulsionar o crescimento do usuário e dos negócios.

O candidato (a) é um pensador criativo, inovador e estratégico que possa alimentar o crescimento através de meios eficazes em termos de custos. Com o crescimento do usuário como objetivo, construa uma rede de marketing para talentos, identifique os usuários-alvo formulando estratégias de marketing de influenciadores e seja responsável pelos resultados dos dados.

Além de ser responsável pelas atividades de marketing de conteúdo, incluindo mídia offline, novas mídias, mídias sociais e outras mídias e canais digitais, formando conversões de forma eficaz e direcionando novos usuários.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

 

Responsabilidades:

 

  • Promover parcerias de conteúdo pago com influenciadores locais / regionais;
  • Identificar e gerenciar relações com parceiros afiliados de conteúdo, incluindo influenciadores, KOL’s, blogueiros e outras plataformas de mídia;
  • Garantir a otimização de todo o conteúdo por meio de SEO e esforços de marketing de desempenho, com o objetivo de adquirir novos usuários;
  • Elaborar estratégias, planejar e executar iniciativas de marketing de conteúdo para adquirir novos usuários;
  • Otimizar e editar o conteúdo em vários idiomas para obter melhores conversões e ROI;
  • Conhecimento profundo e compreensão da jogabilidade de plataforma social e mecanismo de recomendação para plataformas de mídia social importantes, como Facebook, YouTube, Instagram, Snapchat e Twitter, bem como buscar e desenvolver plataformas novas e emergentes que podem ajudar a aumentar novos usuários;
  • Idealizar, planejar e executar de forma criativa a implementação de uma ampla gama de formas de conteúdo, incluindo projetos de meme, vídeos, texto, animação, distribuição de conteúdo e outras formas de conteúdo mais adequadas para o crescimento de novos usuários;
  • Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais para desenvolver e executar conteúdo criativo e ideias de crescimento, planos e estratégias;

 

Qualificações:

  • 2-5 anos de experiência relevante em marketing de crescimento, desenvolvimento de conteúdo criativo, marketing de conteúdo e marketing de influência;
  • Conhecimento de SEO, propagação de conteúdo, marketing de influenciador, marketing de afiliados e marketing de conteúdo;
  • Bom espírito de trabalho em equipe, forte capacidade de gestão, lógica clara, consciência de prioridade, paixão e senso de responsabilidade;
  • Ter habilidades linguísticas em inglês, espanhol e português;
  • Capacidade comprovada de pensar de forma estratégica e criativa para conduzir campanhas dentro de prazos e orçamentos definidos;
  • Profundo conhecimento e experiência em Marketing de Conteúdo e Influenciador;
  • Experiência na gestão de Relações com agências externas e publishers parceiros;
  • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

Escrito por Redação POPLine

BTS: RM explica suas fotos promocionais para "BE"

BTS: RM explica suas fotos promocionais para “BE”

Ranking: 20 cantores mais seguidos do Instagram

Ariana Grande alfineta influenciadores que furaram quarentena