Vaga: TikTok, Gerente de Comunidade Livestream – São Paulo, BR
A TikTok Brasil está procurando um (a) Gerente de Comunidade Livestream.
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades:
1. Impulsionar os esforços de estratégia de aquisição, divulgação, integração e gerenciamento de parceiros com criadores com experiência de transmissão ao vivo ou grande potencial;
2. Supervisionar um portfólio de criadores de transmissões ao vivo, fornecendo suporte, incluindo a comunicação das melhores práticas da transmissão ao vivo e maneiras de ter sucesso no TikTok;
3. Estabelecer, gerenciar, analisar, interpretar e traduzir as principais métricas quantitativas e tendências de negócios em torno do desempenho do criador em percepções estratégicas que impulsionam o crescimento da conta;
4. Trabalhar em colaboração com parceiros multifuncionais para desenvolver, construir e executar programas de conteúdo com criadores;
5. Negociar e executar acordos de parceria de conteúdo para maximizar a integração de alto impacto, otimizando a consistência de postagem e streaming e retenção de longo prazo;
6. Contribuir para novos processos para melhorar os fluxos de trabalho atuais com o obejtivo de impulsionar o crescimento estratégico e dimensionar a comunidade de transmissão ao vivo;
7. Comunicar regularmente insights de criadores baseados em dados para a liderança e interaja regularmente com outras equipes de negócios para garantir alainhamento entre os setores da empresa.
Qualificações:
1. Bacharelado ou superior
2. Participante em equipe, fortes habilidades de comunicação e capacidade de se envolver em todos os níveis da organização
3. Experiência de trabalho com criadores, celebridades do entretenimento, artistas de alto perfil, marcas
4. Experiência no setor de mídia digital, com conhecimento de vídeo digital e plataformas sociais
5. Excelentes habilidades de comunicação escrita, verbal e profissional
Ainda melhor se:
1. Possuir rede de relacionamentos existente de criadores de conteúdo, com capacidade comprovada de gerenciar e influenciar os principais criadores no sentido de parcerias;
2. Paixão profunda por TikTok, entretenimento móvel, mídia social e cultura popular;
3. Experiência de trabalho em um ambiente de trabalho prático e dinâmico;
4. Fortes habilidades de negociação;
5. Capacidade de trabalhar de forma independente para conduzir múltiplos projetos de alta prioridade e urgentes;
6. Habilidades superiores de atenção aos detalhes, multitarefa e gerenciamento de tempo;
7. Trablhador em equipe que é responsável, proativo e voltado para a ações resolutivas.
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.