Vaga: TikTok, Especialista em Parceria Musical (América Latina) – São Paulo, BR
A TikTok Brasil está procurando um (a) Especialista em Parceria Musical na América Latina.
Entre as responsabilidades, está a de lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário.
Para se candidatar a esta oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades
1. Lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário;
2. Auxiliar com novas integrações de parceiros, incluindo configurações e testes de feeds de entrega;
3. Solucionar problemas de parceiros, registrar bugs e solicitações de recursos, recomendando priorização para equipes técnicas quando possível;
4. Parceria de perto com equipes multifuncionais, incluindo parcerias, equipes jurídicas, de produto e de engenharia para dimensionar fluxos de trabalho e processos de operações musicais.
Qualificações
– Experiência com gravadoras;
– Aprendizado rápido, apaixonado (a) por mídia social e pelo produto do TikTok;
– Habilidades de gerenciamento de contas e flexibilidade de tempo;
– Solucionar problemas e aprimorar produto (troca de ideias e feedback de gravadoras / artistas para as equipes de produto);
– Capaz de trabalhar e cobrir, junto com o colega de parceria de conteúdo, toda a cadeia de aquisição do criador (argumento de venda, aquisição, retenção, parceria);
– Ter experiência anterior de trabalho com pequenos / médios artistas;
– Sólida compreensão do comportamento do mercado América Latina e cultura de gestão de mercado;
– Precisão na previsão de metas OKR;
– Alto envolvimento e interesse sobre os desenvolvimentos da indústria e da concorrência;
– Seguir estratégias e planos de execução de acordo com o planejamento de gestão;
– Ter pensamento ávido para expandir a rede TikTok Music e portfólio de parceiros;
– É necessária experiência em vendas / gerenciamento de contas de artistas / desenvolvimento de negócios (de preferência B2B);
– Capaz de se comunicar em inglês e espanhol;
– Familiarizado com o Microsoft Office Suite e outras ferramentas de gerenciamento de contratos;
– Orientado para resultados, pensamento analítico e trabalhador em equipe;
– As experiências de voluntariado em seus currículos ou comprovação de liderança de responsabilidade social serão bem recebidas.
Para se candidatar a esta oportunidade, clique aqui.