Divulgação
in

Vaga: TikTok, Especialista em Parceria Musical (América Latina) – São Paulo, BR

Divulgação

Vaga: TikTok, Especialista em Parceria Musical (América Latina) – São Paulo, BR

 

A TikTok Brasil está procurando um (a) Especialista em Parceria Musical na América Latina.

Entre as responsabilidades, está a de lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário.

Para se candidatar a esta oportunidade, clique aqui.

 

Responsabilidades

1. Lidar com o gerenciamento de contas operacionais da linha de frente com escalonamento para colegas nas operações musicais, produtos e equipes de engenharia, conforme necessário;

2. Auxiliar com novas integrações de parceiros, incluindo configurações e testes de feeds de entrega;

3. Solucionar problemas de parceiros, registrar bugs e solicitações de recursos, recomendando priorização para equipes técnicas quando possível;

4. Parceria de perto com equipes multifuncionais, incluindo parcerias, equipes jurídicas, de produto e de engenharia para dimensionar fluxos de trabalho e processos de operações musicais.

 

Qualificações

– Experiência com gravadoras;

– Aprendizado rápido, apaixonado (a) por mídia social e pelo produto do TikTok;

– Habilidades de gerenciamento de contas e flexibilidade de tempo;

– Solucionar problemas e aprimorar produto (troca de ideias e feedback de gravadoras / artistas para as equipes de produto);

– Capaz de trabalhar e cobrir, junto com o colega de parceria de conteúdo, toda a cadeia de aquisição do criador (argumento de venda, aquisição, retenção, parceria);

– Ter experiência anterior de trabalho com pequenos / médios artistas;

– Sólida compreensão do comportamento do mercado América Latina e cultura de gestão de mercado;

– Precisão na previsão de metas OKR;

– Alto envolvimento e interesse sobre os desenvolvimentos da indústria e da concorrência;

– Seguir estratégias e planos de execução de acordo com o planejamento de gestão;

– Ter pensamento ávido para expandir a rede TikTok Music e portfólio de parceiros;

– É necessária experiência em vendas / gerenciamento de contas de artistas / desenvolvimento de negócios (de preferência B2B);

– Capaz de se comunicar em inglês e espanhol;

– Familiarizado com o Microsoft Office Suite e outras ferramentas de gerenciamento de contratos;

– Orientado para resultados, pensamento analítico e trabalhador em equipe;

– As experiências de voluntariado em seus currículos ou comprovação de liderança de responsabilidade social serão bem recebidas.

 

Para se candidatar a esta oportunidade, clique aqui.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto vendeu cada álbum de Katy Perry?

A Fazenda: pelo menos quatro artistas da música devem participar do reality

A Fazenda: pelo menos quatro artistas da música devem participar do reality