A TikTok Brasil está procurando um (a) Copywriter, User Growth.
Entre as atividades está a de criar e traduzir ideias abstratas em cópias persuasivas para anúncios digitais.
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades:
Brainstorm, criar e traduzir ideias abstratas em cópias persuasivas para anúncios digitais que serão usados para atrair novos usuários para os produtos e plataformas;
Trabalhar em estreita colaboração com os compradores de mídia e outras plataformas importantes, como Facebook, Google, etc. para conceber e concluir projetos de publicidade digital de sucesso;
Identificar e prever tendências de mídia para produzir conteúdo relevante e eficaz;
Colaborar com equipes em toda a empresa, incluindo Marketing, Operações, Música e outros para obter conteúdo e alinhar a cópia com as necessidades de negócios;
Localização de todas as cópias e ativos em anúncios digitais relacionados ao português e espanhol.
Requisito de trabalho:
Graduação em Publicidade, Linguística, Inglês, Comunicação Social, Marketing ou experiência prática equivalente;
1-2 anos de experiência em um campo relacionado;
Além do inglês, fluência profissional em português e espanhol;
Altamente disciplinado, organizado e orientado para os detalhes;
Apaixonado por mídias sociais e produtos / conteúdos de vídeos curtos;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente baseado em prazos;
Experiência de trabalho com parceiros internacionais em diferentes fusos horários em um ambiente multicultural e multifuncional;
Experiência de trabalho em um ambiente de trabalho dinâmico e dinâmico.
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.
Enquanto uma série de teorias sobre Beyoncé inundam as redes sociais, uma faixa da cantora, lançada originalmente em 2008, está conquistando seu espaço no...