in

Vaga: The Orchard, Digital Marketing Coordinator – Rio de Janeiro, BR

Divulgação/Logo The Orchard

Divulgação/Logo The Orchard

Vaga: The Orchard, Digital Marketing Coordinator – Rio de Janeiro, BR

A The Orchard é uma empresa em rápido crescimento nos setores de distribuição e serviços para artistas.

A companhia possui 46 escritórios em todo o mundo e a variedade de músicas com que trabalha é abrangente e emocionante, proporcionando uma experiência desafiadora e gratificante aos seus funcionários.

Reportando-se ao Vice Presidente Brasil, com sede no Rio de Janeiro, a The Orchard tem vaga imediata para Coordenador de Marketing Digital em tempo integral.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

 

Expectativas

The Orchard está procurando um Coordenador de Marketing Digital que seja apaixonado por música, marketing criativo, tendências tecnológicas e análises. Para fornecer um serviço de primeira linha aos clientes, você trabalhará com gravadoras, artistas e gerentes para conceituar campanhas criativas e atraentes e, em seguida, executar iniciativas mensuráveis ​​a fim de aumentar a interação, engajamento do público, vendas, fluxos, visualizações e assinantes.

O candidato ideal é digitalmente bem versado e confortável com marketing inovador que envolve a aplicação de análises e dados em planos mensuráveis ​​e viáveis.

O candidato deve falar bem e ter confiança na apresentação de argumentos de venda, planos e resumos de marketing para gravadoras e relacionamentos com terceiros (como veículos editoriais ou plataformas de tecnologia).

Habilidades na criação, otimização e implementação de estratégias de marketing no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e outros destinos online são essenciais.

No lado do YouTube, o candidato deve fornecer suporte contínuo ao canal prioritário, incluindo conselhos de programação, otimizações, análise de canal / relatório mensal e solução de problemas gerais de parceiros.

 

Requisitos de Trabalho

  • 2-3 anos de experiência em marketing digital;
  • Experiência em gerenciamento, programação e otimização de canais do YouTube;
  • Excelente comunicação, atendimento ao cliente e habilidades de gerenciamento de contas;
  • Fortes habilidades organizacionais, com um histórico comprovado de suporte a muitos projetos ao mesmo tempo com prazos curtos;
  • Capacidade demonstrada de inventar e executar ideias inovadoras;
  • Fortes habilidades de escrita;
  • Conhecimento profundo da mídia social e capacidade de aproveitar plataformas com sucesso;
  • Fluência em conversação e escrita em inglês;

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.